24 de abril de 2016

Anime Orange tem dubladores masculinos revelados

Anime Orange tem dubladores masculinos revelados


O anime Orange baseado no mangá de Ichigo Takano, que irá estrear na temporada de verão, já teve anteriormente informações técnicas e revelação das dubladoras AQUI. Dessa vez o anime teve o elenco de dubladores masculinos revelado. 

Kakeru Naruse será interpretado por Seichirou Yamashita (Keisuke Katagiri de Haruchika, Takahiro Mizuno de Walkire Romanze)



Suwa Hiroto será interpretado por Makoto Furukawa (Banri Tada de Golden Time, Saitama de One Punch Man)


Saku Hagita será interpretado por Kazuyuki Okitsu (Masaomi Asahina de Brothers Conflict, Kazuki Tomori de Charlotte, Jonathan Joestar de Jojo no kimyou na bouken)



Também foram reveladas as fotos em preto e branco dos personagens dez anos mais velhos. Confiram:










Ichigo Takano começou o originalmente shoujo mangá, na revista Bessatsu Margaret em 2012, mas por conta de um desentendimento entre mangaká e revista mudou-se para Monthly Action em 2013. O último volume do mangá foi lançado no dia 12 de novembro no Japão. Aqui no Brasil, o mangá começou a ser publicado em outubro e o 5º e último volume da obra já está nas bancas. além disso um Live action foi lançado no ano passado nos cinemas.


Sinopse: Orange conta a história de Naho Takamiya, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Kakeru Naruse. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.

Fonte: Comic Natalie, Wikipedia, Shoujo Lovers






Nenhum comentário:

Postar um comentário