29 de abril de 2016

Evento do filme Live Action 'Chihayafuru - Shimo no Ku' revela quefilme terá continuação


Dia 29 de abril aconteceu o evento de abertura do filme Live action 'Chihayafuru - Shimo no Ku' no TOHO Cinemas do Roppongi Hills em Tokyo.


Estiveram presentes Suzu Hirose (Chihaya Ayase), Shuuhei Nomura (Taichi Mashima), Mackenyu (Arata Wataya), Mone Kamishiraishi (Kanade Ooe), Yuuma Yamoto (Yuusei Nishida), Yuuki Morinaga (Tsutomu Komano), Mayu Matsuoka (Shinobu Wakamiya) e o diretor do filme Norihiro Koizumi.

Nomura se apresentou de forma formal e Mackenyu zoou dizendo que é estranho porque ele sempre está zoando. Mone perguntou se o pessoal achava que o vento estava forte e que quase saiu voando Rs.


Então Yamoto comentou: 'Nossa, estou muito triste. Porque esse é o nosso último momento com esses membros... Desculpem o clima tenso.' disse. Morinaga emendou perguntando para as pessoas presentes quem tinha visto o filme mais de duas vezes.




Matsuoka agradeceu pelas pessoas por irem numa tarde de dia de semana para assistirem o filme e, depois de falar, se lembrou que já era Golden Week, o feriado japonês, e acabou zoando a si mesma por isso haha.


Hirose estava segurando o choro e o apresentador comentou: 'Acho que tem uma coisa quente nos olhos da Hirose San'. E ela ficou brava: 'E, Espera aí, pare com isso' Nomura e Mackenyu falaram: Você se esforçou né.' E ela disse 'Vou ficar brava de verdade hein! Pode parar! Que chato, odeio vocês!' Sem aguentar ficar sem segurar de emoção.


Mas a emoção não parou por aí. A surpresa estava para vir nos próximos momentos. 

Yuki Suetsugu escreveu uma carta falando para cada um dos atores presentes no evento. Só aí a Suzu Chorou mais ainda. No final da carta a super surpresa: a revelação da continuação do filme de Chihayafuru. Logo após os atores viraram para trás e o telão mostrava as letras grandes da confirmação. Eles então ficaram doidos e assustados, Suzu perdeu até o equilíbrio Rs. Yamoto virou pro diretor e disse: e agora, eu emagreci. Hauahaua. Nenhum dos atores sabiam da surpresa e foi uma grande comemoração de todos.



E todos nós ficamos felizes porque tem mais um filme de Chihayafuru a caminho! Eu confesso que não esperava nem um pouco por essa. Ele será o terceiro filme da sequência. O primeiro foi o 'Chihayafuru - Kami no Ku' e o segundo 'Chihayafuru - Shimo no Ku' (este último do evento deste post). O mangá está no seu volume 31 que foi lançado em março. A série já teve uma adaptação em anime com duas temporadas.

Sinopse: O sonho de Chihaya era ver sua irmã se tornar a melhor modelo do Japão. Isso até Arata, que veio transferido de outra escola, lhe dizer o contrário. Segundo ele, um sonho é algo que precisa ser trabalhado para você mesmo. Arata é jogador de um jogo de cartas tradicional do Japão, conhecido como Karuta, de uma maneira que Chihaya nunca havia visto. Após assumir o lugar de Arata num jogo, Chihaya descobre uma nova paixão. Seu sonho mudou e agora ela quer se tornar a número um do Japão. Chihayafuru ganhou o 2º Manga Taisho Award, e também levou para casa o 35º Annual Kodansha Manga Award como melhor shoujo.



Confiram mais fotos do evento: 















 






Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário