11 de abril de 2016

Franquia Touken Ranbu terá duas adaptações em anime



A franquia 'Touken Ranbu', a qual tem jogos para PC e smartphone, teve confirmadas duas adaptações em anime no evento do Anime Japan 2016. 

A primeira adaptação será 'Touken Ranbu Hanamaru' e irá ao ar na temporada de outono em outubro. O estúdio será o Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki kun, Donten ni Warau). Takashi Naoya (co-diretor de Luck & Logic e diretor de Selector Infected Wixoss) dirige a série. Junichiro Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Mahou Shoujo Madoka Magica) está responsável pelo design dos personagens e Pierre Sugiura (Barakamon) está escrevendo e supervisionando o roteiro. membros do elenco de dubladores confirmados incluem Mitsuhiro Ichiki como Yasusada Yamatonokami e Toshiki Masuda como Kiyomitsu Kashu.


A segunda adaptação tem o título provisório de Touken Ranbu kari, e será transmitido em 2017. Ufotable (Fate Stay night) será o estúdio que estará produzindo a segunda adaptação do anime.

Foi lançado um teaser da confirmação das duas adaptações em anime, confiram:




Touken Ranbu consiste num jogo de simulação de combates de espadashins, aos quais são espadas famosas da história japonesa personificadas, todos representados por personagens masculinos bonitos. Nitroplus desenhou as personagens e o cenário. O jogo foi lançado no Japão pela DMM games no ano passado e tem mais de 1,5 milhões de usuários registrados, adquirindo uma grande base de fãs do sexo feminino e inspirando uma grande variedade de produtos. 

O jogo também inspirou mais duas adaptações. Marvelous está adaptando o jogo para peça de teatro que entrará em cartaz em maio. Enquanto Nelke Planning está adaptando-o em um musical, ao qual irá em cartaz no outono. Também tem um adaptação em mangá online pelo site HanaLala chamado 'Touken Ranbu Gakuen' e teve seu primeiro volume em tanko lançado em dezembro de 2015.

Fontes: Comic Natalie, Anime News network, Myanimelist

Nenhum comentário:

Postar um comentário