17 de abril de 2016

Mangá shoujo Fukumenkei Noise ganha Anime


O Mangá de Ryoko Fukuyama sobre música, amor unilateral, lançado na Hana to Yume em 2013 ganhou sinal verde para adaptação em anime.

A capa da 10ª edição da Hana to Yume, revista da Hakusensha irá revelar no seu lançamento na próxima quarta-feira (20/04), que o manga shoujo Fukumenkei Noise (覆面系ノイズ) terá uma adaptação em anime de televisão. A previsão colocada no site oficial da revista tinha provocado que a edição teria um anúncio importante para a série. Confesso que anteriormente já acreditei nesta adaptação, mas com o tempo me convenci que não haveria este investimento, me enganei e o anime vem aí! Como gosto de dizer, cada anime shoujo é uma vitória, já estou na expectativa para saber a equipe que irá trabalhar com ele.


O mangá conta uma história de romance com os temas de "música x amor unilateral". Nino ficou extremamente abalada quando seu amigo de infância Momo, com quem se encontrava para cantarem juntos, teve de se mudar. Porém, logo outro garoto, que também nutre uma paixão por música, se aproxima dela. Mas a sua felicidade não duraria muito, depois de passarem algum tempo juntos, ele misteriosamente desapareceu. Os três foram, cada um a sua maneira, separados, mas Nino manteve sua promessa e continuou a cantar. Anos mais tarde, os três agora são alunos do ensino médio, e Nino é arrastada para o Mundial de clubes de banda.

Ryoko lançou o mangá na Hana to Yume em abril de 2013, e a Hakusensha publicou o oitavo volume do mangá em Janeiro. O Nono volume do mangá (foto abaixo) será lançado no Japão na quarta-feira.


Fonte: AnimeNewsNetwork e Site da Hana to Yume

Nenhum comentário: