29 de abril de 2016

Nijiiro Days tem stamps especiais no LINE

O mangá Nijiiro Days da autora Minami Mizuno está com o primeiro volume do mangá para download gratuito no aplicativo LINE mangá. Em conjunto foram incluídos 8 tipos de stamps do mangá para serem usados no aplicativo LINE dos oito personagens principais da série desenhados pela própria autora.
Confiram:


Natsuki: Ryoukai Shimashita! (Entendido!)



Mattsun: Ore ni makaserou!! (Deixe por minha conta!!)


Tsuyopon: E... Maji de....? (E... Sério....?)


Keiichi: Waaaai arigatooou! (Waaaai Obrigadoooo!)


Anna: Konnichiwa (Olá/Boa tarde)

Mari: Iya (Não - no sentido de desagradável)


Nozomi: Yoroshiku onegai shimasu (Muito prazer)


Yukirin: Kyaaaa, Moe Hageruuuu (Kyaaaa, Isso é muito moeeee)


Minami Mizuno lançou o mangá na Bessatsu Margaret edição de fevereiro em 2012. A Shueisha publicou o volume 11 em dezembro passado, e irá publicou o 12º volume no dia 25 de abril. O mangá inspirou um  Drama CD que a Shueisha publicou com uma edição limitada do sétimo volume em outubro de 2014 e inspirou um anime de televisão que está em curso. Um OAD para o anime foi confirmado, confira detalhes AQUI.

O mangá gira em torno de grupo de quatro estudantes do ensino médio do sexo masculino que são amigos: Natsuki, Tomoya, Keiichi, e Tsuyoshi. Os quatro rapazes não têm atividades de clube, e eles se apressam nos seus estudos para que possam passar o máximo dos seus dias se divertindo. Nijiiro Days é sobre a amizade (por vezes duvidosa) e as aventuras e desventuras no amor de um sonhador, um playboy, um sadista, e um otaku. Na véspera de natal, Na-chan acaba por ter seu coração partido e conhece alguém que tem uniforme de Noel?!

Vocabulário
Moe: Palavra usada por otakus para falar de personagens com expressão apelativa fofa, a palavra pode ser usada em outros sentidos, mas para otakus essa é a principal.

Fontes: Shoujo Lovers, Comic Natalie

2 comentários:

klara charli disse...

tem o anime mas e tão pouco
mas to amando

Cantinho da Geisinha disse...

O anime é ótimo, só é curto mesmo, mas pelo menos serão 24 episódios :)