27 de abril de 2016

Novo Trailer do Live action de Ookami Shoujo To kuro ouji com cenas do mangá


O filme Live action de Ookami Shoujo To Kuro Ouji baseado no mangá da autora Ayuko Hatta teve um novo trailer lançado no YouTube, ao qual compara as cenas do mangá e do filme. Além disso o trailer tem maior destaque para a música-tema do filme intitulada "Boku no Namae o" (Meu nome) pelo trio Back Number. O trailer anterior publicamos AQUI para quem ainda não viuConfiram o novo trailer:



O pôster de divulgação do filme pode ser conferido AQUI. Ryuuichi Hiroki (Strobe Edge, Otoko no Isshou) é o diretor do filme. As filmagens acabaram em Janeiro, e o filme será lançado no Japão em 28 de maio. Foi divulgada uma imagem dos dois atores Kento Yamazaki (Sata) e Fumi Nikaidou (Erika) com um desenho do mangá feito pela Ayuko Hatta numa carteira de escola, que fez parte de uma sessão especial feita numa shopping para fotos.




Também está havendo de brinde uma pastinha tamanho A4 com imagem do filme frente e verso para quem comprar os ingressos antecipados.

Imagem da esquerda verso / imagem da direita frente



A série está sendo serializada na Bessatsu Margaret desde 2011. Fizemos a notícia do final do mangá AQUI. O 15º volume compilado do mangá foi lançado pela editora Shueisha em 25 de abril, e o 16º e último volume está previsto para 25 de maio.



Sinopse: O Shoujo mangá conta a hisória de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade que fala para suas amigas sobre suas façanhas românticas, mas na verdade ela realmente não tem namorado. Ela tira uma foto de um cara desconhecido e mostra para suas amigas para tentar provar que tem um namorado. No entanto, o garoto na foto acabou por ser um estudante da escola das meninas, Sata Kyouya, e foi logo reconhecido pelas amigas de Erika. Para piorar, a conversa entre as três foi ouvida por Kyouya. Desesperada, Erika acabou pedindo para ele fingir ser seu namorado. Infelizmente, Sata, que por fora é um belo e agradável rapaz, revela-se um verdadeiro príncipe negro, sempre pronto para chantagear Erika e tratá-la como o seu cão. 

Fontes: Shoujo Lovers, Comic Natalie

Um comentário: