7 de abril de 2016

O novo baralho de Cartas Clow de Sakura Card Captors será Interativo


As poderosas Cartas Clow de Cardcaptor Sakura vão ser impressas novamente, mas dessa vez Takara Tomy está criando o baralho como parte de uma linha interativa de produtos. Takara Tomy irá introduzir uma linha que incluirá a Varinha Seladora, o livro Clow e o Kero que fala.

O baralho de 52 cartas irá incluir chips RFID, então elas vão interagir com o novo Livro Clow, a Varinha Seladora (Que brilha), Chave seladora e uma pelúcia do Kero que fala. Cartas diferente vem com produtos diferentes. Cartas designadas com uma estrela rosa virão com a Varinha Seladora, as cartas com a estrela vermelha virão com o livro e as cartas com a estrela amarela vêm com o Kero de pelúcia. 








































As 52 cartas também serão vendidas em duas coleções, metade no grupo da Carta Light e metade no grupo da Carta Dark. Ambos os conjuntos irão custar 6.000 yen. Todos os itens estarão à venda em setembro.




A Varinha Seladora custará 8.500 yen e virá com cinco cartas.  The Wood, The Shadow, The Windy, The Rain e The Firey. A varinha reproduz 52 mensagens de voz diferentes quando toca as cartas. 



O Livro Clow irá custar 6.000 yen e você pode comprar todas as 52 cartas. Ele verá com as cartas The Time, The Sword, and The Flower. O livro reproduz 80 mensagens de voz diferentes com dicas do dia à dia, verificações de compatibilidade e mais 52 mensagens para as cartas Clow.



O Kero falante de pelúcia irá custar 5.000 yen. Ele terá 20 mensagens aleatórias mais 52 mensagens para as cartas Clow. A chave que acende irá custar 2.200 yen.



Uma pelúcia de apoiar no ombro do Kero também será vendida a 2.000 yen. Takara Tomy vendeu uma edição limitada com mil dessas pelúcias do Kero mais cedo na AnimeJapan no fim de semana.



Os produtos fazem parte do 20º aniversário do anime e do mangá. O time criativo da CLAMP está produzindo uma nova história curta do mangá, que você pode conferir mais detalhes AQUI. Já a NHK’s BS Premium irá repassar o arco das Cartas Clow do anime Cardcaptor Sakura, começando no dia 6 de abril. Um livro com a compilação das ilustrações lançadas anteriormente foi lançado em 24 de março. Six Animate Cafés no Japão estão hospedando a abertura do anime, começando desde 1 de abril.

O site oficial do aniversário também anunciou uma colaboração com a marca Lolita Baby, the Stars Shine Bright. A marca popular irá produzir os trajes da Sakura na capa do artbok. O correio do Japão também lançou uma série de selos de Sakura Cardcaptor  em 1 de abril.

Fonte: AnimeNewsNetWork


Nenhum comentário:

Postar um comentário