4 de abril de 2016

Publicado final de Himawari!! na Be Love


Chegou ao fim na Be Love #8, o mangá Josei de Mizuho Aimoto, Himawari!!: Sorekara no Daisuki!! (ひまわり!! それからのだいすき!!) sequencia de Daisuki!! Yuzu no Kosodate Nikki. 
Himawari começou a ser publicado em 14 de abril de 2012, e seu último capítulo foi publicado ontem, no 1º de abril, na revista Be Love, onde foi o grande destaque da capa. 



O mangá que inspirou a série foi Daisuki!! Yuzu no Kosodate Nikki, concluído com 17 volumes e adaptado em um Dorama de 10 episódios no ano de 2008, com o título 'Daisuki'. 

Conta a história de Yuzu, uma mulher deficiente mental de 23 anos de idade, com a mente de um menina de 8 anos de idade, que se apaixona por Sosuke, um homem com uma deficiência semelhante. Depois de Sosuke se envolver em um acidente fatal, a família de Yuzu descobre que ela está grávida de 5 meses. Embora Yuzu tenha a intenção de ter a criança, sua mãe, Miyoko, é terminantemente contra e a pressiona para que ela aborte. Depois que sua família chega a um acordo em relação a sua gravidez, Yuzu eventualmente dá à luz a sua filha, Himawari. Com muitas limitações, Yuzu faz o seu melhor para cuidar da filha que ela ama tão ternamente.

Enquanto que a sequela Himawari!! segue a filha de Yuzu, a Himawari, quando ela está mais velha. O volume 10 foi publicado no dia 12 de fevereiro e, o volume final ainda não tem data prevista para o lançamento. 

Fonte: Comic Natalie, Wikipedia, Baka-updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário