15 de abril de 2016

Teasers e mais atores do filme de Aozora Yell revelados


O Live action ‘Aozora Yell’ baseado no mangá Shoujo da autora Kazune Kawahara, autora também de Ore Monogatari!! teve dois teasers divulgados.
O primeiro teaser na versão Tsubasa (Tao Tsuchida) e a segunda na versão Daisuke (Ryouma Takeuchi), ambos com a cena de Tsubasa correndo com o trompete na mão. Ambos os teasers revelam também a data de estréia o filme, que será dia 20 de agosto.

A adaptação foi anunciada no finalzinho do ano de 2015 e postamos o pôster de divulgação no dia 21 de março, que pode ser conferido AQUI.  O visual está muito bonito e tem uma frase super legal, que somado ao teaser só aumenta a vontade de ver o filme. Confiram:

 Versão Tsubasa:




Versão Daisuke:



Foram apenas trinta segundinhos de cada teaser, mas acho que já conseguiu transmitir um pouco do sentimento da obra. O céu é marca registrada e tem haver com a tradução do nome do mangá, que significa 'o grito do céu'.


Os atores que fazem os três personagens principais da série, diretor e staffs já foram revelados anteriormente AQUI. Alem disso, houve a revelação de mais cinco personagens do elenco da adaptação.


Yasushi Kido, colega de classe de Tsubasa,  será interpretado por Arata Horii (Doramas: Jin Kumatori de 'Hanazakari no kimitachi e ikemen paradise 2011' e Keita de 'Itazura na Kiss Love in Tokyo 2')

Hitomi Kasuga, a líder do grupo de trompete, será interpretada por Fujiko Kojima (Asuka do dorama 'Dame na watashi ni koi shite kudasai').


Himari Wakita, colega de classe de Tsubasa da época do chuugaku (sexta a oitava série) será intepretada por Airi Matsui (Anaru do dorama 'Ano hi mita hana no namae o bokutachi wa mada shiranai').

Akane Sawa será interpretada por Yuuna Taira (JK wa yuki onna).

Kouta Usui será interpretado pelo membro do D Boys Yuki Yamada (Takumi Andou de Strobe Edge).


A série foi lançada em 11 de agosto de 2008 e terminou na edição da revista Betsuma #11, no dia 13 de Outubro de 2015. A editora Shueisha revelou que o total de cópias impressas do mangá até o volume 18 somaram mais de 2,5 milhões. O volume 19 foi o último lançado dia 25 de janeiro desse ano. Aozora Yell também teve um capítulo crossover com o mangá Kimi ni Todoke, da Karuho Shiina, em 2013.


Sinopse: A história gira em torno de Tsubasa, uma garota que viu uma apresentação inspiradora de uma banda de metais, nas finais do campeonato Japonês de beisebol em um verão. Tsubasa promete se juntar a banda quando entrar no colegial, então ela acaba conhecendo um certo garoto que tem objetivos parecidos com os dela e os dois se esforçam para realizá-los.

Fontes: ANN, Comic Natalie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário