14 de abril de 2016

Wotaku ni Koi wa Muzukashii tem segundo PV lançado


O mangá 'Wotaku ni Koi wa Muzukashii' (É difícil a paixão para um otaku) da autora Fujita teve o lançamento do seu segundo PV (vídeo promocional) em comemoração da venda de 1 milhão de cópias e seu volume 1 foi lançado no ano passado. O volume 2 teve suas vendas iniciadas no dia 31 de março.

A personagem Narumi foi dublada por Arisa Date (Emi Namba de Idolmaster Cinderela Girls) e Hirunaka foi dublado por Kento Ito ( Shushin de Reikenzan hoshikuzu-tachi no utage). Além dos dois personagens principais Narumi e Hirutaka, um novo personagem foi introduzido no pv: Naoya, o irmão mais novo de Hirutaka, dublado por Yuki Kaji (Kou de Ao Haru Ride, Kakeru de Norn9). 

O PV mostra termos que otakus usam no Japão, como 'muneatsu' (o coração se aquece, referindo-se à empolgação e paixão de Narumi ao se lembrar dos acontecimentos anteriores) e 'hiwota' (um não Otaku, referindo-se à pessoas que não entendem nada do mundo Otaku - no caso o Naoya, que ficou boiando quando ela falou os termos Rs). Confira o PV abaixo:



O mangá está sendo serializado no site da Pivix de forma mais lenta, tendo um volume praticamente ao ano. A série tem potencial para anime, mas pelo ritmo de lançamento acredito que, caso lancem algo, deveriam aumentar a frequência, caso contrário, não tão cedo. A série fez parte da lista dos mangás do Kono mangá ga sugoi do ano passado ocupando o primeiro lugar, clique AQUI para ver.

Sinopse: O mangá trata de uma comédia romântica da relação entre Narumi, uma funcionária de empresa com um lado fujoshi oculto e Hirutaka, um homem de boa aparência e eficiente, mas um Otaku viciado em games.

Fonte: Comic Natalie, Pivix

Nenhum comentário:

Postar um comentário