7 de abril de 2016

Zekkyou Gakkyu ganha anime especial em abril.


O Mangá Zekkyo Gakkyu Tensei ganha anime especial em 26 de abril. O especial contara a história “Kakurenbo Oni” da série de mangás de Emi Ishikawa.

A edição de maio da revisa Ribon da Shueisha revelou nesse sábado que o mangá de Emi Ishikawa, Zekkyo Gakkyo Tensei (Lições assustadoras de reencarnação) irá ganhar um especial em anime que irá estrear em 26 de abril. O anime irá contar a história “Karurenbo Oni” (Ogro do esconde-esconde).



O mangá original Zekkyo Gakkyu acompanha uma garota fantasma chamada Yomi enquanto ela conta ao leitor várias histórias assustadoras. Ishikawa começou a publicar a série na revista Ribon da Sueisha em 2008 e a companhia publicou o vigésimo e último volume no Japão em março de 2015. 
Ishikawa então lançou a série Zekkyo Gakkyu Tensei na Ribon em junho passado e a Shueisha publicou o segundo volume em 25 de março. 

A série original do mangá inspirou um anime de três episódios que foi ao ar em 2012 no programa matinal de variedades Oha-Suta. O mangá também inspirou um live action que estreou no Japão em junho de 2013.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário