6 de maio de 2016

Akatsuki no Yona voltará a ser publicado na próxima Hana To Yume


O Twitter e o site da revista Hana To Yume comunicaram que na próxima revista haverá o retorno de Akatsuki no Yona, mangá da autora Mizuho Kusanagi. A Autora havia ficado sem publicar seu capítulo na última edição por causa do terremoto de Kumamoto que noticiamos AQUI.

A autora disse que estava com bloqueio para desenhar, ela ficou travada com o susto do terremoto, mas disse que já voltou a desenhar como antes. O capítulo que iria ser publicado na edição passada estará na edição que será lançada do dia 20 de maio. Com isso o hiato, que era indefinido, foi de apenas uma edição e os fãs da série ficam felizes. :D

Kusanagi lançou Akatsuki no Yona em 2009 na revista shoujo Hana to Yume. A VIZ Media anunciou no início de outubro que licenciou o mangá na América do Norte, e o primeiro volume dele será lançado em agosto.


A obra inspirou um anime de 24 episódios de televisão, que estreou em outubro de 2014. Crunchyroll e Funimation transmitiram a série que foi ao ar no Japão. O mangá que já ganhou um OAD (original anime DVD) numa edição limitada do volume 19, em Setembro do ano passado, irá ganhar um novo OAD  dividido em duas partes que adaptará o "Arco Zeno", confira mais detalhes sobre ele AQUI.

A série ainda inspirou uma adaptação para peça de teatro que foi executada em Tóquio até 21 de março.

Fonte: Site e Twitter da Hana To Yume

Nenhum comentário:

Postar um comentário