4 de maio de 2016

Franquia B-Project terá anime no verão


A Franquia de Idols masculinos B-Project originalmente criada pela Mages, irá ter um anime na temporada de verão em julho. 

A T.M. Revolution (canções de Soul Eater, Mobile Suit Gundam Seed) irá fazer a produção executiva. Chiyomaru Shikura (Robotics: Notes) irá fazer o planejamento da obra original. Utako Yukihiro irá fazer as ilustrações originais. Eiji Suganama (Karneval, Kodomo no Jikan) irá ser o diretor e Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayukihime) e a MAGES irão cuidar do roteiro.
Toshie Kawamura (Karneval, Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-Hen) fará a adaptação do design dos personagens e também será diretor chefe de animação. Masato Nakayama (Tonari no Kaibutsu kun, Kimi To Boku) irá compor as músicas e a produção ficará por conta do Team B-PRO. O estúdio será o A-1 Pictures.

A opening do anime terá o título de 'Koudou Ambitious' e será cantada pelo B-Project no geral. A ending terá o título de 'Hoshi to Tsuki no Sentence' e será cantada pelo Kitakore. Foi revelado um vídeo de apresentação geral do grupo com o anúncio do anime, confiram:



Temos também os dubladores de três grupos de Idols do anime, Kitakore, Thrive e MooNs. 

(Todos os personagens das três fotos estão listados da esquerda para a direita)



Kitakore

Personagem: Ryuuji Korekuni / dublador: Daisuke Kishio (Azusa Mukami de Diabolic Lovers, Kurama de Kamisama Hajimemashita)

Personagem: Tomohisa Kitakado / dublador: Daisuke Ono (Subaru Asahina de Brothers Conflict, Sebastian de Kuroshitsuji)



Thrive 



Personagem: Goushi Kaneshiro / dublador: Toshiyuki Toyonaga (Mihaya de Akagami no Shirayukihime, Mikado Ryuugamine de Durarara)

Personagem: Yuuta Ashuu / dublador: Natsuki Hanae (Kousei Arima de Shigatsu wa Kimi no uso, Yuuta Hoshitani de Starmu)

Personagem: Yuuta Ashuu / dublador: Kazuki Katou (Kikyo de Katekyo Hitman Reborn)



MooNs



Personagem: Kazuna Masunaga / dublador: Yuuto Uemura (Tsukito Totsuka de Kamigami no Asobi, Atsushi Nakajima de Bungou Stray Dogs)

Personagem: Momotaro Onzai / dublador: Tetsuya Kakihara (Shin de Amnesia, Aoi Mitsuki de Bonjour Koiaji Patissiere)

Personagem: Hikaru Osari / dublador: Showtaro Morikubo (Reiji Kotobuki de Uta no Prince Sama, Souji Okita de Hakuouki)

Personagem: Tatsuhiro Nome / dublador: Genki Okawa (Misael de Yu-gi-oh! Zexal Second)

Personagem: Mikado Sekimura / dublador: Toshiki Masuda (Ryuu Zaou de Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love, Kazuki Nishina de King of Prism)



Todos os grupos já tem seus respectivos CDs lançados e também músicas dos personagens com vozes dos dubladores. A franquia também terá um Game que ainda não se sabe a plataforma, mas sabe-se que será um Otome Game.

Ainda haverá uma adaptação da franquia para mangá na revista Cheese a partir da edição #7 que será lançada no dia 24 de maio. O mangá será uma história original e terá o título de 'B-PROJECT Mousou Scandal'. A autora que irá desenhar o mangá será Mizu Morino (Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love). O mangá será produzido por Takanori Nishikawa e terá a proposta e o planejamento feitos por Chiyomaru Shikura. Estou achando que será um novo Utapri, pois o estilo lembra e com Otome Game junto... Os concorrentes deles? Rs



Sinopse: A história do anime segue com Tsubaki, uma nova contratada no departamento A & R da grande gravadora Gandala Music. Tsubaki é imediatamente designada para supervisionar a unidade idol "B-PROJECT", que é composta de três grupos ídolos: Kitakore, Thrive e MooNs. Este é o primeiro trabalho de Tsubaki e ela se envolve em vários incidentes e acidentes, mostrando como ela lida com este grupo de jovens, cada qual com suas próprias personalidades características.

Fontes: Myanimelist, Wikipedia, Comic Natalie, Site da Cheese, Anime News network

Nenhum comentário:

Postar um comentário