2 de maio de 2016

Hapi Mari de Maki Enjouji vai virar dorama!


Uma adaptação em série dorama do mangá de Maki Enjoji Hapi Mari ~ Happy Marriage!? ganhou sinal verde.O dorama vai ser protagonizado por Dean Fujioka (live-action Dame na Watashi ni Koishite Kudasai), e Nana Seino (Tokyo Mukokuseki Shōjo), vai estrear exclusivamente no serviço Amazon Prime Video, começando próximo ao final de junho.
Eu estou num surto aqui desde que soube que o Dean seria o protagonista aqui também, meu Deus, ele esteve divino em DameKoi, mal posso esperar *-* 


O Diretor Kentaro Otani (co-diretor do filme live-action Kuroshitsuji 'Black Butler') e o roteirista Taeko Asano (Clover) estão se reunindo novamente em um projeto depois de trabalhem juntos no filme live-action NANA.




Sinopse:

Homens, eles são a fonte dos problemas de Takanashi Chiwa, e é por isso que ela nunca teve um namorado na sua vida. Funcionária de uma empresa durante o dia e anfitriã durante a noite, ela trabalha duro para pagar as dívidas do seu pai. Uma noite, em seu trabalho como anfitriã, ela acaba sendo despedida por causa de um cliente de alta classe. No dia seguinte, na empresa em que trabalha, ela é chamada até a sala do presidente – que ela nunca tinha visto antes – e acaba descobrindo que ele era o homem da noite anterior e que irá se casar com ele! Mas que tipo de homem é Mamiya Hokuto afinal de contas? Será que ele irá se tornar mais um dos problemas de Chiwa ou ele a salvará deles? E será que esse casamento vai durar?!


Enjoji (SP x Baby, Yoru Cafe) lançou o mangá na revista Petit Comic da Shogakukan em 2009, e o concluiu em 2012. A Shogakukan publicou 10 volumes do mangá compilados. A Viz Media lançou todos os 10 volumes na América do Norte de agosto de 2013 a fevereiro de 2015.

Recentemente a autora Maki Enjouji lançou sua nova série 'Koi wa Tsuzuku yo Doko Made Demo' na Petit Comic, você pode saber mais detalhes sobre ela AQUI.


Fonte: AnimeNewsNetwork, Redisu (sinopse)

2 comentários:

LIA disse...

Surtando aqui!!!! Melhor que isso só se alguma editora brasileira trouxer os mangas da Maki pra cá.

Shoujo Lovers disse...

Seria uma ótima autora para trazer o Josei de volta, né?! ♥