28 de maio de 2016

Lançado trailer do filme de Kaze no Yo Ni, com a música tema.



Ekura Animal está animando um filme baseado na Oneshot de Tetsuya Chiba, lançado em 1969.
O website oficial do filme baseado na obra de Tetsuya Chiba (Ashita no Joe, Teppei) Kaze no Yo ni (Como o vento) começou a exibir o trailer do filme. O trailer mostra um preview da música tema do filme, “Koi Kase” (Vento de Amor) de Kana Matsumoto.




Texto: As deslumbrantes quatro estações no Japão
Texto: A natureza mostra sua beleza de vez em quando
Texto: Nós entregamos a criança dos dignos costumes japoneses.
Texto: E a mentalidade de samurai
Texto: Para crianças ao redor do mundo.
Logo: Kaze no Yo ni

Além disso, o website também revela que Chiba irá aparecer em um evento de palestra especial comemorando o filme em Tóquio, em maio. Doadores que contribuíram com pelo menos 20 mil yen par a campanha de financiamento colaborativo do filme, Fundiy, receberão prioridade nos convites para o evento. 

Testuya lançou a campanha de financiamento colaborativo para o filme em 22 de fevereiro. O projeto chegou à meta de 2 milhões de yen em março e irá continuou até 22 de abril. Até o momento dessa notícia, o projeto havia arrecadado cerca de 2.979.000 Yen.

O filme está planejado para estrear em Tollywood “Short movie Theater” em Tóqui em maio, “ou depois” e terá aproximadamente 40 minutos de duração.

Chiba publicou a oneshot na revista Shoujo Friend da Kodansha em 1969. O mangá conta a história de Sanpei, um garoto apicultor e único sobrevivente de um acidente que matou toda a sua família. Ele conhece Chiyo, uma garota que é picada por uma abelha e começa uma nova vida na vila dela. Então, Sanpei resolve cultivar a terra que a vila havia abandonado e logo depois acaba desaparecendo. Na terra agora cheia de flores, Chiyo espera o retorno de Sanpei.

O elenco anunciado inclui:

·         Masako Nozawa como Sanpei
·         Minami Fukuhara como Chiyo
·         Hana Takeda como Kamekichi
·         Asako como Sabu
·         Aine Shiono como Kunio
·         Megu Ashiro como Shige
·         Yuri Noguchi como Sachi
·         Junpei Asashina como Sensei
·         Reiko Suzuki como Osen
·         Hiroki Maeda como Tora
·         Toshiya Chiba como Masakichi
·         Takayuki Yoshi como Jisuke
·         Masaaki Yano como Mosaku
·         Megumi Miyatsu como Tsune
·         Keisuke Hamaoka como Villager A
·         Norio Takaku como pai de Sanpei
·         Shiori Inoue como Otome
·         Michiyo Yanagisawa como narrador

Toshiyuki Honda está dirigindo o filme na Ekura Animal e também está encarregado dos storyboards e planejamento. Chie Hidono está escrevendo o script, Masatsune Noguchi é o diretor de animação e Kou Nakagawa está compondo a música.

As recompensas para doadores incluirão material da filmagem do anime, uma cópia em DVD, matérias de quadros especiais e uma réplica de quadro principal assinado por Tetsuya Chiba. 

Fonte: AnimeNewsNetWork

Nenhum comentário:

Postar um comentário