9 de maio de 2016

Mangá Kimi wa Petto ganha novo dorama após 13 anos


A Fuji TV anunciou no domingo que o mangá Kimi Wa Petto de Yayoi Ogawa irá ganhar uma nova série live action.


Noriko Iriyama (Peter no Soretsu, Akahana no Sensei) será Sumire Iwaya e Jun Shison (Live Action Senpai to Kanojo, Live Action Anohana) será Momo / Takeshi Goda.


O elenco também inclui Terunosuke Takezai (Hajime Kurosawa em Dame Wa Atashi Ni Koishite Kudasai) como Shigehito Hasumi, Yurina Yanagi (Ju-on: The Final Curse’s Ao) como Shiori Fukushima,  antigo membro do AKB48 Kayo Noro como Yuri Shirotae e Yumi Shida (KAmen Rider Gaim’s) como Rumi Shibusawa. 


A série terá 16 episódios e irá ao ar tarde da noite na Fuji TV. Koga Fumie (Itazura na Kiss 2 – Love in Tokyo) está escrevendo os scripts.

O mangá e a série de TV gira em torno de Sumire Iwaya, uma editora de um jornal conhecido, que é bonita e alta que acabou de ser rebaixada por seu chefe e rejeitada pelo seu noivo que engravidou a sua amante. Deprimida, ela encontra um garoto sem lar na rua que parece seu animal que teve quando criança, Momo, e ela acaba levando o garoto para casa como um animal. Ela acaba se surpreendendo quando ele aceita essa proposta. 

O mangá foi lançado nos Estados Unidos com o nome Tramps Like Us e já havia rendido um live action de 10 episódios no Japão em 2003 com Koyuki como Sumire e Jun Matsumoto como Momo. O mangá também inspirou um live action coreano em 2011.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário