22 de maio de 2016

O Josei Shiki no Zenjitsu (The Wedding Eve) é anunciado pela Panini

O Josei Shiki no Zenjitsu (The Wedding Eve) é anunciado pela Panini

O mangá  da autora Hozumi, Shiki no Zenjitsu (式の前日), para felicidade dos amantes de Josei, foi anunciado ontem pela Panini no Anime festival em Belo Horizonte.
A Beth Kodama, porta-voz da editora no evento, confirmou na sua página pessoal no facebook que o mangá será feito em offset, com orelhas, capa fosca e deverá sair em julho custando R$15,90. Vamos apoiar o nosso amado Josei, sim ou claro?!

Desde o ano passado, a editora está buscando resgatar e, criar novos laços, com os amantes de shoujo e josei. Há anos o mercado nacional estava carente em mangás das duas demografias, desde o apelo do fandom, a editora anunciou Ao Haru Ride, Lovely Complex e Ore Monogatari!!, o último ainda sem data de lançamento. 

Agora é a vez da editora apostar em um título Josei, com Shiki no Zenjitsu, ou The Wedding Eve, que é como a Panini está utilizando na hashtag. Hozumi publicou o mangá de volume único, uma coletânea de histórias curtas, em duas revistas, o primeiro capítulo 'Shiki no Zenjitsu' na extinta revista Josei Rinka,em 2010, e os demais na também Josei Flowers, entre 2011 e 2012. A Shogakukan publicou o volume compilado em 2012. 

Ainda não tive a oportunidade de ler nenhuma obra da autora, mas ela aparenta ser muito competente, Shiki no Zenjitsu esteve no Kono Manga ga Sugoi! 2013, e o seu mangá mais recente Usemono Yado, finalizado em 3 volumes, confira mais sobre ele AQUI, também apareceu no Kono Manga ga Sugoi! na edição de 2015, confira a lista com os 50 mangás AQUI.


Sinopse: 

Compilação de histórias curtas com uma sensação realista para eles:

Shiki no Zenjitsu
Duas pessoas que vivem juntas passam o seu último dia de convivência juntos antes de ela se casar.

Azusa Nigou de Saikai
Um pai visita sua filha quando a mãe dela não está em casa.

Monocromático no Kyoudai
Dois irmãos gêmeos se reúnem para beber depois de dez anos.

Yume Miru Kakashi (1ª parte)
Um homem que partiu da sua cidade natal há dez anos retorna para o casamento de sua irmã mais nova.

Yume Miru Kakashi (2ª parte)
O irmão que retornou relembra sua infância na zona rural.

Juugatsu no Hakoniwa
Uma garota desconhecida do ensino médio vai morar com um escritor esforçado.

Sorekara

Um gato observa as ações de seu proprietário misterioso e rude.

Fonte: Panini


Nenhum comentário:

Postar um comentário