7 de maio de 2016

P to JK ganha filme Live Action


No dia 18 do mês passado, avisamos AQUI no blog sobre a grande novidade que o site oficial da Betsufure estava prometendo sobre o mangá P to JK na próxima edição da revista.


A grande novidade acabou saindo antes da revista. O Comic Natalie acabou de postar que o mangá Shoujo de Maki Miyoshi ganhará adaptação para filme Live Action. Apesar da nossa torcida ser para uma versão em anime, já estávamos esperando que se trataria de filme mesmo, pela atual tendencia de adaptações da revista, nossa esperança é que fosse ao menos um dorama.


Tao Tsuchiya novamente escalada, será ela a versão feminina do Kento Yamazaki? Ela fará a jovem estudante Kako, sendo mais uma protagonista em mais uma adaptação de mangá Shoujo. A atriz interpretou a Naho em Orange, o dorama Omukae desu está em exibição na TV e também foi escalada para o Live de Aozora Yell. Com essa é a quarta adaptação da atriz seguida!



Kazuya Kamenashi, integrante do KAT-TUN, será o policial Kouta. Ele já fez o dorama Yamato Nadeshiko Shichi Henge e também o dorama e o filme de Gokusen.


O diretor será Ryuuichi Hiroki, já com experiência em adaptações de mangás Shoujo e josei em Strobe Edge, Otoko no Isshou e Ookami Shoujo To kuro ouji. O filme tem previsão para ser lançado na primavera de 2017. 


P to JK é serializado na revista Shoujo Bessatsu Friend desde 2012 e possui 6 volumes encadernados até o momento. A série estava em hiato por causa da gravidez da autora e voltou a ser serializada recentemente. O volume mais recente do mangá foi publicado pela editora Kodansha em janeiro de 2016.

Sinopse: A estudante do ensino médio, Kako, conheceu Kouta em uma festa de adultos. Embora ela se dê bem com ele, mais tarde ela acaba descobrindo que ele na verdade é um policial e ele descobre que ela ainda é uma colegial!

Fontes: Shoujo Lovers, Comic Natalie, Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário