25 de maio de 2016

Revelados cenários do anime de Orange


O website oficial da adaptação de anime do romance de ficção cientifica de Ichigo Takano, Orange, postou novos visuais e muitos pedaços da arte dos cenários. Os cenários mostrados são localizados na cidade de Matsumoto em Nagano.


As artes conceituais retratam um parque e o quarto de Naho. A imagem do parque é a primeira imagem abaixo e a segunda retrata o parque real.




O site também retratou os designs dos personagens com 26 anos na última sexta-feira. Confira no post que fizemos AQUI

O elenco inclui: 

Kana Hanazawa (Anri de Durarara!!, Akane de Psycho-Pass) como Naho Takamiya
Natsume Takamori (Miku de The Idolmaster Cinderela Girl, Sasha de Bodacious Pirates) como Azuza Murasaka
Rika Kinagawa (Liddy de Hundred) como Takako Chino
Seiichiro Yamashita (Keisuke Katagiri de Haruchika – Haruta & Chika) como Kakeru Naruse
Makoto Furakawa (Saitama de One-Punch Man) como Hiroto Suwa
Kzuyuki Okitsu (Jonathan Joestar de JoJo Bizarre Adventure) como Saku Hagita

Hiroshi Hamasaki (Steins; Gate, Terra Formars) está dirigindo o anime no TMS Entreainment e Telecom Animation Film e  Yuuko Kakihara (Chihayafuru 2) está escrevendo os scripts. Nobuteru Yuki (The Vision of Escaflowne, Kids on the Slope) está fazendo o designs dos personagens. Yukio Nagazaki (Gate, Dragon Ball Z Kai) é o diretor de som e Hiroaki Tsutsumi (Kuromukuro, Monster Musume) está compondo a música. O anime irá estrear em julho desse ano.

Sinopse:
Todos têm arrependimentos na vida, então quem não agarraria a chance de mudar o passado se tivesse a oportunidade? A garota de 16 anos, Naho Takamiya recebe uma carta misteriosa, dizendo que é dela mesma dez anos no futuro. A carta conta que um novo estudante transferido chamado Kakeru Naruse irá se juntar à classe e que ela deveria ficar de olho nele. Mas por quê? Naho precisa decidir o que fazer com a carta e com seu aviso crítico que diz respeito não apenas a seu próprio futuro, mas também ao futuro de Kakeru.

Fonte: Animenewsnetwork.

Nenhum comentário:

Postar um comentário