27 de maio de 2016

Sakura Cardcaptor ganhará novo Anime

O mangá shoujo Sakura Cardcaptor ganhará novo Anime

A edição de julho da revista Nakayoshi da Kodansha, anunciou que o mangá "Sakura Cardcaptor" irá inspirar um novo anime. A edição não mostrou nenhuma outra informação sobre o projeto, mas informa que mais detalhes serão anunciados após eles serem decididos.

Esse ano foi o vigésimo aniversário do mangá. A CLAMP também lançará uma nova sequência em mangá na edição de julho da revista, no dia 3 de junho. O novo mangá se passará após Sakura se formar na Escola Fundamental Tomoeda. Quando ela entra no primeiro ano do ginasial, ela tem um sonho misterioso e de repente um acidente acontece.

NHK’s BS Premium começou a reexibir o arco das cartas Clow do anime de "Sakura Cardcaptor" em 6 de abril. Um livro compilando ilustrações publicadas anteriores foi lançado em 24 de março.

O mangá original foi lançado na Nakayoshi de maio de 1996 à junho de 2000 e Kodansha publicou os doze volumes de novembro de 1996 à julho de 2000 e o mangá vendeu mais de 12 milhões de cópias. A JBC relançou os doze volumes do mangá em edição de luxo no Brasil em 2012.

"Sakura Cardcaptor" também rendeu um anime produzido pela Madhouse que foi exibido no Japão de abril de 1998 à março de 2000, um filme intitulado "Sakura Cardcaptor: O Filme" que estreou no japão em 1999 e "Sakura Cardcaptor: A carta Selada", em 2000. O anime foi exibido no Brasil no canal à cabo Cartoon Network e também na TV aberta pela Globo.

Fonte: AnimeNewsNetwork, @earlbox


Nenhum comentário:

Postar um comentário