30 de maio de 2016

'Seisei suru hodo, aishiteru' terá dorama em julho



A revista Petit Comic revelou que o mangá 'Seisei suru hodo, aishiteru' da autora Miyuki Kitagawa irá ganhar um adaptação em dorama! O elenco já já foi revelado.

Mia Kurihara será interpretada por Emi Takei, que atuou no dorama do mangá shoujo Otomen e no Filme Live action do josei Clover.


Kairi Miyoshi será interpretado por Hideaki Takizawa, membro do Tackey & Tsubasa. Atuou nos doramas 'Boku dake no Madonna, Kimi ga kureta Natsu, entre outros.




Aya Miyazawa será interpretada por Aoi Nakamura (Hanakimi).


Akari Masaki, a amiga e companheira de quarto de Mia, será interpretada por Mizusawa Erena (Clover, Sumika Sumire).


Yamashita Yota, o ex-namorado de Mia, será interpretado por Mitsuomi Takahashi (Hanakimi).


'Seisei suru hodo, aishiteru' fala sobre Mia, uma funcionária do departamento de relações públicas de uma empresa de cosméticos. Ela recebe uma proposta de casamento do seu namorado. Mas ele não compreende Mia e a trata de forma fria por causa do seu trabalho, querendo que ela pare de trabalhar para casar com ele. Então ela acaba por querer separar-se dele.
Mas o namorado começa a se tornar um perseguidor e insistente para que continuassem juntos. Então ela conhece Kairi, o vice-presidente da empresa, e gradualmente começa a se sentir atraída por ele... Mas ele é comprometido e começam uma relação proibida e complicada.


O mangá foi serializado na Petit Comic entre 2006 e 2008 com sete volumes ao todo. A autora Miyuki Kitagawa finalizou recentemente o seu último mangá 'Midara na Nettaigyo' que noticiamos AQUI. O dorama será exibido a partir de julho na TBS.

Fontes: Comic Natalie, Wikipedia, Baka updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário