19 de maio de 2016

'Himitsu - The Top Secret' terá Live action em agosto


O mangá de ficção científica psicológica chamado 'Himitsu - The top secret' de Reiko Shimizu terá uma adaptação em filme Live action nas telas do cinema em 6 de agosto de 2016.

A série de mistério se passa no Japão cinco décadas a partir de agora. scanners cerebrais foram aperfeiçoados ao ponto de que o governo pode recuperar até perdas de memórias de mente das pessoas até cinco anos atrás - mesmo se eles estão mortos. Como eles aprofundam a mente das pessoas para resolver crimes, os pesquisadores do Instituto Nacional de Pesquisas do 9ª Laboratório Forense da Polícia científica deve pesar as escolhas éticas na invasão final da privacidade.



No elenco temos:

- Toma Ikuta (Hana-Kimi, Bokura ga ita, Honey and Clover, Mogura no Uta) atuará como Tsuyoshi Maki
Masaki Okada (Hana-Kimi, Boku no Hatsukoi o Kimi ni Sasagu, Otomen, Mahou Tsukai ni Taisetsu na Koto) faz o papel de Ikkou Aoki, o novo recruta do laboratório
- Chiaki Kuriyama (Battle Royale, Kill Bill, The Sky Crawlers) faz a médica forense examinadora Yukiko Miyoshi
- Nao Omori (Ichi the Killer, Helter Skelter, Kiseujuu) faz o papel de Shunsuke Manabe, uma detetive apaixonado (Manabe foi uma personagem criada especialmente para o filme e não aparece no mangá).
- Risa Oda (Seirei no Moribito) fará o papel de Kinuko Tsuyuguchi, a filha de um homem que foi condenado a morte por matar a família.
- Kouji Kikkawa (Rurouni Kenshin) atuará no papel de Kiyotaka Kainuma, um serial killer que se opõem ao 9ª Laboratório Forense e se envolve um acidente matando 28 pessoas.


O diretor Keishi Ootomo (live-action Rurouni Kenshin, Ryoumaden) começou a planejar o filme quatro anos atrás. Izumi Takahashi irá fazer o roteiro do filme.
Foi lançado o primeiro trailer do Live Action com a música tema 'Alive' cantada pela cantora australiana Sia, confiram:


Shimizu lançou o mangá na revista Melody em 2001, embora ela desenhou uma versão anterior do mangá em one-shot em 1999. Hakusensha publicou o volume 12 e último compilado do mangá em 2012. A série spinoff Himitsu season 0 já está em curso na Melody desde ano passado. O mangá já inspirou um anime de televisão em 2008. O ministério dos Assuntos Culturais do governo japonês honrou o mangá com um prêmio de excelência nos Japan Media Arts Festival Awards, depois foi recomendado duas vezes pelo júri dos prêmios.



Fonte: Anime News Network

Nenhum comentário: