18 de maio de 2016

Tsubasa To Hotaru está exibindo mais três episódios curtos de anime


O mangá Tsubasa To Hotaru da autora Nana Haruta terá mais três episódios do anime que estão sendo exibidos no programa de variedades Oha-Suta ( "Good Morning Star").
Foram programados para os dias 10, 17 e 24 de maio. Já estão disponíveis dois desses episódios no canal do YouTube da Ribon.



O primeiro com a classe de Tsubasa planejando uma festa de Natal, e Tsubasa quer convidar Aki. Ela visita Aki na biblioteca e pergunta a ele, mas ele parece não querer ir:



O segundo episódio Tsubasa aparece na festa de Natal e Aki não teve como ir na festa por causa do treino de basquete. O episódio dá um destaque aos sentimentos de Toba e como ele se sente em relação à Tsubasa e ao Aki:



O dois novos episódios foram ao ar 10 e 17 de maio e o último irá ao ar dia 24. Os dubladores serão os mesmos dos episódios anteriores:

Kanae Itou (Erika em OOkami Shoujo To kuro ouji) como Tsubasa Sonokawa, 
Yoshitsugu Matsuoka (Kamiya em Ookami Shoujo To Kuro ouji) como Aki Hidaka, 
Takahiro Sakurai ( Sata Kyouya em Ookami Shoujo To Kuro ouji) como Yuma Toba.


Haruta começou o a série em 2013 e Shueisha publicou o volume compilado #7 do mangá no Japão em 25 de abril. O primeiro capítulo do mangá está disponível para ler de graça no site oficial da Ribon. Viz Media publicou dois mangás da autora, Saboten no Himitsu e Chocolate Cosmos. A primeira adaptação do anime foi um especial que foi exibido no evento Ribon Festa 2014, ao qual teve cinco episódios, mas com apenas um único episódio completo disponível no canal da Ribon. Depois em 2015 houveram quatro episódios curtos e agora em 2016 mais três também curtos.
Podia muito seguir os passos de 12 sai, e ter sua adaptação em anime para televisão depois de tantos episódios curtos. Resta torcer para a Ribon começar a investir mais nos animes longos para TV, que andam bem sumidos há muito tempo.


Sinopse: Tsubasa é uma garota que se esforça muito para que o seu senpai goste dela, mas ele a acha irritante. A partir daí Tsubasa fica com trauma de fazer algo irritante aos rapazes. Entretanto, Tsubasa substitui a amiga por uns tempos como manager da equipe de basquetebol. Conseguirá ela lidar com os rapazes? E qual o mistério por trás de um deles com Tsubasa?

Fonte: Anime News network, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário