22 de junho de 2016

Anime B-Project tem PV e design dos personagens revelados


O site oficial do anime B-Project: Kodou Ambitious mostra mais detalhes da adaptação.
Primeiramente a revelação da dubladora da heroína Tsubasa Sumisara, a qual será interpretada por Hisako Kanemoto (Ami Mizuno de Sailor Moon Crystal, Kyouka Katagiri de Gunslinger Stratos).






Temos mais três personagens novos revelados além da heroína:

Sakutaro Yashamaru, chefe de Tsubasa, interpretado por Daisuke Ono (Subaru Asahina de Borthers Conflict, Sebastian de Kuroshitsuji, Aoi de Kobayashi ga kawaisugite tsurai)



- Atsushi Daitoku, dono da Daikoku Production, interpretado por Daisuke Kishio (Azusa Mukami de Diabolic Lovers, Kurama de Kamisama Hajimemashita, Kaname de Vampire Knight)



- Shuji Daitoku, encarregado do grupo Thrive e irmão mais velho de Atsushi, interpretado por Daisuke Namikawa (Iori Asahina de Brothers Conflict, Yuuichi Komura de Hiiro no kakera, Shouta Kazehaya de Kimi Ni Todoke)



O design dos personagens restantes:

Kitakore




Thrive






MooNs






Os dubladores dos personagens masculinos e a equipe técnica foram revelados AQUI. O anime também teve seu primeiro vídeo promocional com imagens dos personagens, está bem bonito. Confiram AQUI.

O anime irá ao ar a partir de 2 de julho nas TVs do Japão. Além disso o mangá está sendo serializado na Cheese com o título de  'B-PROJECT Mousou Scandal' desde maio.

Sinopse: A história do anime segue com Tsubasa, uma nova contratada no departamento A & R da grande gravadora Gandala Music. Tsubaki é imediatamente designada para supervisionar a unidade idol "B-PROJECT", que é composta de três grupos ídolos: Kitakore, Thrive e MooNs. Este é o primeiro trabalho de Tsubaki e ela se envolve em vários incidentes e acidentes, mostrando como ela lida com este grupo de jovens, cada qual com suas próprias personalidades características.

Fonte: Anime News network, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário