13 de junho de 2016

Kyou no Kira-kun terá anúncio importante!


A Edição de julho  da  Bessatsu Friend (Betsufure), da editora Kodansha, anunciou nesta segunda-feira (13/06) que a edição de agosto da revista terá um "Aviso importante" para a série de mangá shoujo de Rin Mikimoto.
A autora está com uma série em andamento na revista, Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo, mas o anúncio é sobre o já finalizado 'Kyou no Kira-kun', a novidade será revelada em 13 de julho. 

A história segue uma menina excêntrica chamada Nino, que mantém um papagaio em seu ombro e um farrista chamado Kira que passa seus dias aprontando e fazendo bobagens. Nino e Kira são vizinhos, mas eles nunca se falaram, até que um dia o Nino descobre o segredo de Kira e seus destinos se entrelaçam.

Mikimoto lançou a série na Betsufure em 2011 e terminou a série em agosto de 2014. A Kodansha publicou o nono e último volume compilado do mangá em outubro de 2014.

Uma outra série de mangá shoujo da autora, Kin Kyori Renai,foi adaptada em filme live-action em outubro de 2014.

Kyou no Kira-kun é um dos mangás mais bonitos que já li, estou apostando em um filme, pela sequencia de anúncio de Live-Action que está saindo na revista, mas o que vier a mais dessa obra me deixará muito feliz. 

Fonte: AnimeNewsNetwork, Site da Betsufure 

Nenhum comentário:

Postar um comentário