7 de junho de 2016

Mangá Donten ni Warau ganha adaptação em Live Action



O mangá rendeu um anime em 2014 e uma peça atualmente está sendo apresentada em Tóquio.

O quinto volume do mangá Rengoku ni Warau de Kemuri Karakara, o mangá que conta uma história anterior ao Donten ni Warau (Laughing Under the Clouds) revelou que o mangá ganhará um filme em Live Action.

A história de Donten ni Warau se passa no 11º ano da era Meiji. O número de pessoas no Japão que se sentiam insatisfeitos com o governo estava crescendo ao mesmo tempo em que crescia a ocidentalização e o banimento dos samurais. Para limitar o crescimento do crime, o governo abre uma nova prisão. Os três irmãos da família Kumo têm o dever de transportar esses criminosos para a prisão, mas aventuras os esperam no caminho.


Karakara lançou o mangá na revista Monthly Comic Avarus da Mag Garden de 2011 à 2013. Mag Garden publicou seis volumes do mangá e ele rendeu um anime de 12 episódios em 2014. O mangá também ganhou uma peça que estreou em março de 2015 e uma nova peça está em cartaz até 5 de junho em Tóquio e então ficará em cartaz em Osaka até 11 de junho.

Uma sequência chamada Donten ni Warau Gaiden (Laughing Under the Clouds – Side Story) foi lançada no site de mangás da Mag Garden, Beat’s, em 2014. A editora publicou o segundo volume do mangá planejado para acabar com 3 volumes em maio de 2015. Karakara lançou o mangá Rengoku ni Warau (Laughing in Purgatory), em janeiro de 2014 na Monthly Comic Garden. Digital Manga Publishing licenciou o mangá Coutdown 7 Days da autora e lançou o terceiro volume em 2012.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário