26 de junho de 2016

Mangá Moribito II: Guardian of the Darkness retorna em agosto com o arco final


O mangá é uma adaptação do segundo volume da série de fantasia de Nahoko Uehashi.

A edição de julho da revista Nemuki + da Asahi Shimbun Publications revelou em 13 de junho que a série de Nahoko Uehashi e Yu, Yami no Moribito (Moribito II: Guardian of the Darkness) irá retornar a edição de setembro da revista em 12 de agosto e começará o arco final do mangá.
O mangá é uma adaptação do segundo livro da série Moribito de Uehashi. Yu lançou a série na revista Nemuki + em abril de 2014 e Asahi Shimbun Publications lançou o segundo volume do mangá em 18 de março.

Production I.G e Kenji Kamiyama (Ede of the East, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) adaptou o primeiro livro da série de Uehashi para um anime de 26 episódios, que foi ao ar originalmente em 2007. NHK está adaptando os livros para uma série live action. Os primeiros quatro episódios estrearam em março e a segunda temporada com nove episódios estreará em 2018.



Os livros de Uehashi focam no guarda-costas viajante que empunha uma lança, Balsa, que jurou salvar a vida de oito pessoas para expiar um pecado do passado. No primeiro livro, Balsa conhece Chagum, o segundo príncipe do novo império Yogo, cuja vida está em perigo por ele ter sido possuído por um espirito sagrado que representa um perigo para o seu país. Balsa promete proteger Chagum e os dois entram numa jornada para livrar Chagum do espírito que o possui.

Uehashi também escreveu a série Kameno no Sou-já Erin ganhou o Hans Christian Andersen Author Award em 2014.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário