27 de junho de 2016

O Josei Helter Skelter ganha data de estreia nacional


O Josei Helter Skelter (ヘルタースケルタ), anunciado no começo do ano, no evento da editora NewPop, finalmente ganha sua data de estreia no Brasil.

Helter Skelter foi serializado na Feel Young, revista Josei, de 1995 a 1996 e compilado em um único volume tankoubon pela editora Shodensha, em 8 de abril de 2003. A história foi adaptada para um filme live-action, dirigido por Mika Ninagawa e estrelado por Erika Sawajiri em 2012. 


A obra de Kyoko Okazaki ganhou um prêmio de excelência do governo japonês, o Japan Media Arts Festival, e o Grande Prêmio do 'Prêmio Cultural Osamu Tezuka', ambos em 2004. 

Sinopse NewPop: 

Após várias plásticas extensivas e manutenção vigorosa, Lilico se tornou a beleza em pessoa, se tornando uma modelo, atriz e cantora de enorme sucesso. No entanto, logo seu corpo começa a reagir mal às tantas cirurgias e ela se vê em decadência física. Agora ela é obrigada a encarar as consequências do que fez e o inevitável fim.

Josei e terror psicológico, duas coisas que não são nada comuns por aqui, o que já chama bastante atenção para obra. A editora anunciou o mangá para julho. Detalhes de preço e formato não foram divulgados até o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário