12 de junho de 2016

Ore Monogatari!!: final anunciado e detalhes da sua publicação no Brasil


Ore Monogatari!!: final anunciado e detalhes da sua publicação no Brasil


A edição de julho da revista Bessatsu Margaret, da editora Shueisha, revela nesta segunda-feira, no Japãp que o mangá Shoujo de Aruko (arte) e Kazune Kawahara (roteiro), a comédia romântica Ore Monogatari !!, irá acabar na próxima edição da Betsuma.
O capítulo final terá direito a 100 páginas, com introdução colorida e  será publicada em 13 de julho, na edição de agosto da revista.. O capítulo final também terá uma página de centro de cor.

O editor-chefe da Betsuma, Takaaki Imai, havia revelado em uma entrevista em janeiro, que o mangá Ore Monogatari terminaria em breve, sem revelar a data.

Kawahara lançou a história original, um capítulo de 100 páginas, na Betsuma Sister em outubro de 2011, mas o mangá retornou como uma obra serializada na Bessatsu Margaret. A Shueisha publicou o o  volume 12 do mangá em 25 de maio deste ano. 

A editora Panini anunciou a publicação do mangá aqui no Brasil, no dia 14 de Fevereiro, e no dia 10 de junho revelou os último detalhes do lançamento. A série será bimestral, formato 13,7x20 cm, 176 páginas, e custará R$ 13,90. Com o anúncio da finalização da série, o mangá estará completo em 13 edições. 



Sinopse Panini: 

Takeo Gouda, estudante do primeiro ano do colegial. Altura aproximada, dois metros; peso aproximado, 120 quilos. Todas as garotas de quem ele já gostou até hoje acabaram apaixonadas por Sunakawa, o seu amigo de infância bonitão. Mas Takeo é íntegro, honesto, meio bronco e um pouco desligado, enfim, o homem que todo homem gostaria de ter como amigo! Um belo dia, ele salva uma garota que está sendo assediada dentro do trem e esse é o presságio da primavera do amor chegando para o Takeo… ou não?! Venham nos acompanhar nesta comédia ingênua e hilária, repleta de risos, lágrimas e muitos corações palpitando!

Ore monogatari!!  foi adaptado para anime e  live-action, no ano passado e acumula premiações,
foi considerado o melhor mangá shoujo no Kodansha Manga Awards de 2013 e venceu o 61º Shogakukan Manga Award, que você pode conferir AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário