24 de junho de 2016

Perfect World será publicado na França


A editora Akata anunciou seu mais novo mangá Josei na França, Perfect World (パーフエクトワールド), um título muito promissor. O manga é um grande sucesso, já tem 1 milhão de vendas!

Perfect World é uma série lançada em 2014 de autoria de Rie Aruga, em publicação na revista Kiss da Kodansha. Ele aborda o tema sensível da deficiência, até o momento possui três volumes publicados no Japão. O título marca o retorno do Josei na editora Akata. 

As capas dos 3 volumes já publicados, cada uma mais linda que a outra:


Levando em conta o tema central desta obra, a editora lançou junto com o anúncio, uma pergunta: como amar e construir um relacionamento saudável e duradouro quando tudo parece impedi-lo? 

Sinopse:

Kawana Tsugumi tem 26 anos e trabalha para uma empresa de design de interiores. Ela vai a uma festa do escritório de arquitetura de um cliente, e reencontra o seu primeiro amor do colegial! Ele está mais bonito do que nunca, até que ela percebe que algo mudou; Ayukawa está em uma cadeira de rodas.

Para construir sua história, a mangaka fez diversas pesquisas da profissão médica para transcrever com precisão as deficiências do herói. O lançamento na França está previsto para o mês de outubro!

Realmente fico muito feliz por ver Perfect World sendo publicado pelo mundo afora, espero muito que um dia possamos tê-lo por aqui. Vamos torcer, o mangá é realmente comovente, chamando muita atenção por ser bem realista, além de possuir um belo traço. Precisamos de mais Joseis por aqui

Fonte: Editora Akata, Baka-updates

2 comentários:

Lee-chan disse...

e chijayafuru? Será que sai aqui? me interessei tem algum traduzido para o portugues?

Yuki Senpai disse...

Tem sim http://mangahost.net/manga/chihayafuru