2 de junho de 2016

Psychic Detective Yakumo já tem data para seu final

Psychic Detective Yakumo já tem data para seu final
E uma triste notícia para os fãs do mangá Psychic Detective Yakumo (Shinrei Tantei Yakumo) foi anunciada. O site oficial da revista Asuka e também a revista física que foi lançada dia 24 de maio revela que o último capítulo da série será publicado no próxima edição.
A data da publicação será no dia 24 de junho e será totalmente colorido.

Esta é a segunda adaptação de mangá baseado no romance de Manabu Kaminaga, a primeira foi um curta da autora Ritsu Miyako publicada na Hana To Yume em 2007 e 2008.

A série de Oda havia voltado de um hiato após a gravidez do autora, no dia 23 de abril. Ela mandou até um recadinho para os fãs na ocasião, confira AQUI. A série terá os justos sete anos de publicação.

Oda lançou o mangá na Monthly Asuka em 2009. A editora Kadokawa publicou 13 volumes compilados do mangá até o momento, sendo o último publicado em janeiro desse ano. Aqui no Brasil, o mangá é publicado pela Panini. O romance já teve uma adaptação em dorama em 2006 e em anime no ano de 2010.

Sinopse: A história do mangá segue Yakumo, um estudante universitário que nasce com diferentes cores de olhos. Seu olho esquerdo vermelho dá-lhe uma habilidade especial de ver fantasmas e espíritos. Ele acredita que fantasmas e espíritos estão ligados à terra por uma determinada causa, e simplesmente eliminar essa causa permitirá que esses espíritos descansem em paz. Sendo solicitado para ajudar a Haruka Ozawa, eles começam uma investigação em conjunto.

Oda Suzuka está com uma nova série de mistério lançada recentemente na Aria, confira AQUI.

Fonte: Baka Updates, Wikipedia, Site da Asuka, Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário