11 de junho de 2016

Romance 'Fune wo Amu' terá mangá josei e anime em outubro


A revista josei Itan #32 lançada no dia 7 de junho revelou que o romance 'Fune wo Amu' terá a serialização em mangá desenhada pela autora Haruko Kumota. A série curta terá um pré-lançamento na edição #33 dia 7 de agosto e irá começar na Itan #34 que será lançada dia 7 de outubro.

Além do mangá o romance também terá uma adaptação em anime no outono em outubro no Noitamina. A autora Haruko Kumota fez o design dos personagens principais. O anime já tem site oficial e Twitter, além de ter um breve teaser, confiram:



O romance original de Miura gira em torno de Mitsuya Majime e Masashi Nishioka. Mitsuya é um homem sério que é um locutor pobre e Masashi é um homem sociável. O romance segue mostrando a amizade, determinação e paixão como eles trabalham juntos para publicar um novo dicionário intitulado "A grande passagem" (Daitokai).


A autora Haruko Kumota é conhecida por 'Shouwa genroku Rakugo Shinjuu' que teve sua segunda temporada do anime confirmada AQUI e também por Sakamichi no Apollon.

O romance 'Fune wo Amu' foi lançado em 2011, inspirando um filme live-action premiado dirigido por Yuya Ishii, que estreou no Japão em 2013. O filme ganhou o Prêmio da Academia Japão por Imagem do Ano em 2013.

Fonte: Comic Natalie, Anime News network 

Nenhum comentário:

Postar um comentário