10 de junho de 2016

Segunda Metade da temporada do anime 12-sai estreia em outubro


A primeira metade do anime, com 12 episódios, está no ar e o décimo episódio será exibido na segunda feira.

O estande de Takara Tomy no International Tokyo Toy Show revelou nessa terça que o anime de 12-Sai: Chiccha na Mune no Tokimeki (12 anos: Uma pequena batida de coração) terá uma segunda parte da temporada, cuja primeira metade está sendo exibida até junho. Essa segunda metade irá ao ar de outubro a dezembro, com um número de episódios ainda não especificado.  O episódio exibido mais recentemente foi o décimo, na Tokyo MX na última segunda-feira.

A série estreou em 4 de abril na Tokyo MX e AT-X. Ela também está sendo exibida na Sun TV e outros canais e exibida em streaming no Japão apenas na Amazon Prime Video.
Ai Kakuma (Aldnoah. Zero, Magical Sisters Yoyo & Nene) e Soma Saito (Chaos Dragon, Future Card Buddyfight) retornarão do anime original (OVA) para estrelar como a heroína Hanabi e seu interesse amoroso Takao, respectivamente. Outros membros do elenco incluem:

·         Juri Kimura como Yui Aoi
·         Mayuki Makiguchi como Marin Ogura
·         Sayuri Hara como Kokoa Hamana
·         Shun Horie como Kazuma Hiyama
·         Tetsuya Kakihara como Ayumu Tsutsumu

Seiki Taichu também está retornando do OVA para dirigir as séries na OLM. Fumi Tsubota (Pretty Rhythm Rainbow Live assistence) está lidando com a composição da série e Motoyoshi Iwasaki (Hamtaro, Web Ghost PiPoPa) compôs a música. Rie Murakawa canta o tema de abertura, “Sweet Sensation” e AOP (Mr. Osamatsu) canta o encerramento.


A história do mangá original de Maita segue com Hanabi, uma garota do sexto ano que não é nem uma criança nem um adulto e ela tem que lidar com questões do tipo testemunhar acidentalmente seu professor responsável beijando e se preocupar com experiências fisiológicas antes de seus amigos. O mangá aborda as preocupações inocentes de garotas de 12 anos e primeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário