13 de junho de 2016

STARMYU terá segunda temporada e dois OVAS do anime



A franquia STARMYU teve o anúncio de que o anime estará tendo uma segunda temporada que vai estrear na primavera de 2017. A primeira temporada de 12 episódios da série de anime estreou no Japão em outubro do ano passado. A franquia já teve um volume em mangá publicado na revista Sylph.

Além disso a NBC Universal também anunciou um projeto de duas partes de OVAs do anime em março. Os dois volumes de OVA serão lançados respectivamente em 27 de Julho e 21 de Setembro. Os OVAS serão na Academia Ayana depois que os estudantes terminaram o festival da escola e enfrentarão o novo ano. No dia em que os atuais membros Kao Kai terminam suas tarefas finais e deixam Kao, cada equipe possui um desempenho durante a cerimônia de formatura para oferecer seus agradecimentos. Confira o vídeo sobre o vídeo de divulgação dos OVAS:


Sinopse: A Academia Ayana é a casa dos sonhos musicais e de competição insana. Entre os novos estudantes está Yuta Hoshitani, que sonha em entrar no show business, mas para chegar lá ele vai ter que ganhar a aceitação do Kao Kai (Associação Cherry Blossom), que são três alunos com maior classificação do Ayana Academia. Para Yuta e seus amigos entrarem no departamento de música, eles terão que entrar na classe dos Stars. Embora os recém-chegados estão lutando, eles irão despertar o interesse de um dos membros Kao Kai para correr atrás do que estavam sonhando!

Fonte: Anime News newtwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário