5 de junho de 2016

Vampire Knight Memories tem primeiro volume publicado


O primeiro volume da nova temporada de Vampire Knight, mangá da autora Matsuri Hino, foi lançado dia 3 de junho para vendas nas livrarias do Japão.



Ele foi intitulado 'Vampire Knight Memories' e conta com um compilado dos três capítulos extras lançados na Lala Especial, Lala Fantasy e Lala DX de forma irregular. Além disso a Lala DX começou sua nova série na revista com o mesmo nome de Vampire Knight Memories, que começa com Yuki e Zero anunciando seu namoro. Ou seja, a continuação do volume 2 em diante será dessa nova série.

Hino lançou seu mangá Vampire Knight na revista LaLa de 2004 à 2013 com 19 volumes. A série também gerou duas temporadas de anime e teve um musical. No Brasil a série foi publicada pela Panini. Outros mangás conhecidos da autora que também foram publicados no Brasil pela Panini são: Meru Puri, Torawari no Minoue (Destino Cativo no Brasil) e Wanted. 

Sinopse: No Colégio Cross, estudantes humanos e vampiros secretamente coabitam. Yuki e o enigmático Zero, devem garantir que esta coabitação ocorra de forma pacífica. A menina quer um futuro onde os homens e vampiros possam coexistir sem lutar. A convicção também ditada por seus sentimentos pelo nobre Kaname, o carismático líder dos vampiros da Night Class. Um menino que um dia salvou sua vida...

Fontes: Comic Natalie

4 comentários: