15 de junho de 2016

'Nigeru wa Haji da ga Yaku ni Tatsu' terá dorama

Nigeru wa Haji da ga Yaku ni Tatsu terá dorama
 O mangá 'Nigeru wa Haji da ga Yaku ni Tatsu' da autora Tsunami Umimo trve revelado no Obi (faixa de papel que envolve o mangá) do volume 7 do mangá lançado dia 13 de junho que a série terá uma adaptação em dorama! Será a primeira obra da autora com adaptação em dorama.
O mangá está sendo serializado desde 2012 na revista Kiss com 7 volumes. Ele foi o mangá vencedor do 39º Kodansha Award em 2015 na categoria Shoujo (o mangá é josei, foi escolhido com critérios do concurso). O primeiro volume ficará disponível para leitura gratuita Online por uma semana.


Sinopse: Mikuri Moriyama tem 25 anos e um grau avançado na carreira, mas não teve sorte para encontrar uma posição permanente. Ela está morando com seus pais e fazendo um trabalho temporário, e seu mais recente trabalho é fazer trabalhos domésticos para um único assalariado, Tsuzaki. Mikuri anseia iniciar uma carreira em seu campo, e sua tia Yuri, que teve sucesso em sua vida profissional e que se arrepende de não se casar, também quer que sua sobrinha encontre o amor. Quando Mikuri descobre que seus pais estão planejando se mudar para o país, ela percebe que seu tempo está se esgotando. Ela ainda não teve a sorte de iniciar sua carreira, então parece que não terá nenhuma opção além de mudar-se com seus pais. Então ela encontra uma outra alternativa indo morar com Tsuzaki, que não quer perder a sua governanta. Para lidar com o escândalo de suas vidas juntos, eles se casam - embora apenas no papel. Agora Mikuri começa sua vida nova incomum, como uma mulher procurando começar sua carreira e como uma nova "esposa".

Fonte: Comic Natalie, Baka updates (sinopse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário