28 de julho de 2016

Autora de S.A, Maki Minami, encerra Koi Wa Hito no Hoka em agosto


Minami lançou a série no último setembro e o segundo volume foi lançado na quarta-feira.

A 16º edição desse ano da revista Hana to Yume anunciou na última quarta que Maki Minami (S.A, Seiyuu Ka!) irá terminar na próxima edição da revista que a Hakusensha irá publicar em 5 de agosto.



O mangá de “romance fascinante ligado com uma promessa” segue Sayo, que fez uma promessa com um garoto quando era criança. Desde então, o tempo se passou e Sayo não tem mais a aparência de covarde que tinha antes. De repente, aquele garoto aparece na frente de Sayo mais uma vez. Será ele seu príncipe encantado ou algo mais?

Minami lançou Koi Wa Hito no Hoka na Hana to Yume no último setembro e a Hakusensha publicou o segundo volume do mangá na última quarta-feira.




Minami começou seu seu mangá Komomo Confiserie na revista Hana to Yume da Hakusensha em 2013 e encerrou em dezembro de 2014. Viz Media relançou o quarto volume em inglês em 7 de julho. 
A autora encerrou seu mangá Seiyu ka-! Na mesma revista em 2014 e a Viz Media publicou a série com o título “Voice Over!: Seiyuu Academy” e lançou o 12º e último volume em agosto do ano passado.

Viz Media também publicou o mangá S.A na América do Norte. Special A inspirou um anime em 2008. Já aqui no Brasil, nenhum sinal da Maki Minami no mercado. 

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário