8 de julho de 2016

Kyou no Kira-kun vai virar filme


A Edição de julho da Bessatsu Friend (Betsufure), da editora Kodansha, anunciou no mês passado que a edição de agosto da revista teria um "Aviso importante" para a série de mangá shoujo de Rin Mikimoto. A revista de agosto ainda não saiu, mas a capa da edição já foi divulgada na Amazon e confirma que a série ganhará um filme!
Como o conteúdo da revista ainda era desconhecido, só se sabia pela capa que a adaptação seria cinematográfica, não confirmando se seria anime ou live action. Apesar de informar que a edição conta com mensagens de Taishi Nakagawa e Marie Iitoyo.


Para acabar com a nossa incerteza, a confirmação do filme live action acabou de ser divulgada pelo Eiga, um dos principais sites sobre cinema no Japão. O site traz os protagonistas com seus figurinos. 

Nakagawa fez Shunichi Minami em Minami kun no Koibito: My Little Lover, e a Marie Iitoyo, fez a Kira Aso, em Mars dorama e filme, mangá que também foi publicado na revista. Devem ter gostado bastante do desempenho dela no dorama, a revista não costuma repetir atores com papéis tão próximos. O filme de Mars está atualmente nos cinemas japoneses. 

O diretor será Taisuke Kawamura, que já dirigiu o segundo filme de Nodame Cantabile, Himitsu no Akko chan, LDK e Kuragehime. O filme será lançado no Japão em 25 de fevereiro.



Rin Mikimoto fez a ilustração que compara o mangá com os atores especialmente para o anúncio do filme. Vale lembrar que a autora está com uma série em andamento na revista betsufure, Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo, e um outro mangá da autora, Kin Kyori Renai, foi adaptado em filme live-action em outubro de 2014.


A história segue uma menina excêntrica chamada Nino, que mantém um papagaio em seu ombro e um farrista chamado Kira que passa seus dias aprontando e fazendo bobagens. Nino e Kira são vizinhos, mas eles nunca se falaram, até que um dia o Nino descobre o segredo de Kira e seus destinos se entrelaçam.

Mikimoto lançou a série na Betsufure em 2011 e terminou a série em agosto de 2014. A Kodansha publicou o nono e último volume compilado do mangá em outubro de 2014.


Fonte: AnimeNewsNetwork, Site da Betsufure 

Nenhum comentário:

Postar um comentário