21 de julho de 2016

Mangá escolhido por votação estréia na Margaret

Mangá escolhido por votação estréia na Margaret

A revista Margaret #15 lançada no dia 5 de julho teve publicado o primeiro capitulo do mangá da autora Kanon Suda. O mangá da autora foi escolhida entre quatro mangás de novatas.
Foram publicados quatro One Shots, que foram colocados em votação na edição #11 da Margaret. A obra vencedora iria virar série serializada e Kanon tirou o primeiro lugar.



O novo mangá se chama 'Ama-shi ama-iro ama koiji' e fala sobre Makoto Nanase, uma estudante colegial que não tinha nenhum sonho por causa de um trauma de infância onde caçoaram do sonho que ela tinha. Para descobrir seu sonho ela vai fazer um baito (bico) como atendente em numa confeitaria tranquila de esquina convidada por seu amigo de infância Shouma Seki, onde ela conhece o dono da confeitaria Hazuki Yoshikawa e o aspirante a patissier Akira Fujiwara. Seki tem o sonho de ser um patissier e ali Makoto começa a conviver entre os três e a procurar seu novo sonho.


O mangá já teve seu segundo capítulo publicado na revista lançada no dia 20 de julho e está com seu primeiro capitulo para leitura no site da Margaret gratuitamente.

Fonte: Comic Natalie, Site da Margaret

Nenhum comentário:

Postar um comentário