20 de julho de 2016

Revelado o pôster e 1º teaser do filme de Itazura na Kiss

Revelado o pôster e 1º teaser do filme de Itazura na Kiss

A primeira das duas partes do filme estreia em 25 de novembro. Variety removeu as menções anteriores do filme.

O Studio Gaga começou a exibir um trailer de Itazura na Kiss the Movie ~ High School-Hen ~ , o primeiro parte do filme que será dividido em duas partes nessa terça feira. O vídeo mostra a música tema “Always”, que Happiness escreveu especialmente para o filme. Confira: 




A equipe do filme também revelou um pôster.



O filme também contará com detalhes da trama do mangá original que a autora Kaoru Tada escreveu, mas nunca chegou a desenha.
Minoru Mizoguchi, um escritor de script que produziu os outros projetos de Itazura na Kiss e é um bom amigo do esposo de Tada, Shigeru Nishikawa, está dirigindo ambas as adaptações.
O elenco do filme conta com:
·         Reina Bisa como Kotoko Aihara
·         Kanta Satō como Naoki Irie
·         Shimon Okura como Kinnosuke Ikezawa
·         Atsuki Tomori como Jinko Komori
·         Nonoka Yamaguchi como Satomi Ishikawa
·         Hidehiko Ishizuka como o pai de Irie
·         Hikari Ishida como a mãe de Irie
·         Takanori Jinnai como o pai de Kotoko

No segundo filme intitulado Itazura na Kiss The Movie ~ Campus-Hen, os personagens irão para a faculdade. A história irá seguir o polígono amoroso que acontece ao apresentarem a linda gênio Yuko Matsumoto e o sempai do clube de tênis, Sudo.
Variety postou em 24 de março que Itazura na Kiss the Movie seria uma animação, mas depois acabou revelando que se tratava de um filme Live Action e não foi feita mais nenhuma menção de uma animação.

No mangá clássico incompleto de Tada, uma colegial de nome Kotoko Aihara finalmente diz ao veterano Naoki Irie que ela o ama desde a primeira vez que o viu no seu primeiro dia do colegial. Entretanto, Naoki, um grande Ikemen (homem lindo) com o QI 200 e com talento para esportes a rejeita na mesma hora. O destino intervém quando um pequeno terremoto arruína a casa da família de Kotoko. Enquanto a casa é reconstruída, Kotoko e seu pai ficam na casa de seu amigo de infância... O pai de Naoki.

O mangá original segue Kotoko e Naoki pelo colegial e além, porém o mangá não foi concluído, pois Tada morreu em um acidente em 1999. O mangá popular foi publicado na revista Bessatsu Margaret da Shueisha de 1990 à 1999, e teve mais de 35 milhões de cópias publicadas.
A história já inspirou anteriormente uma série Live Action no Japão em 1996, duas séries Live Action em Taiwan com o nome de “Isso começou com um Beijo” em 2005 e 2007, sua primeira peça em 2008 e uma série de TV Live Action na Coréia do Sul em 2010. O mangá também inspirou uma série de anime em 2008. Mais recentemente o mangá ganhou mais uma adaptação Live Action no Japão em 2013.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário