1 de agosto de 2016

5ª Temporada de Natsume Yuujinchou tem estreia confirmada

5ª Temporada de Natsume Yuujinchou tem estreia confirmada

Foi revelado nesse sábado o novo visual dos personagens da quinta temporada do anime baseado na obra de Yuki Midorikawa, Natsume Yuujinchou (Natsume Book of Friends). O website oficial do anime também anunciou que a temporada irá estrear em outubro.
Um café colaborativo tendo o anime como tema acontecerá neste outono em Kyoto de 1 à 31 de outubro e em Ikebukuro e Shinjuku de 1 a 30 de novembro.



Todos os membros da equipe principal do anime estão retornando dos animes anteriores da franquia. Takahiro Omori (Samurai Flamenco, Princess Jelyfish, Durarara!), diretor das temporadas anteriores do anime, irá retornar como diretor chefe do estúdio Shuka (Durarara!! X2 The Third Arc). Kotomi Deai (Silver Spoon, The Rolling Girls), diretor de episódios da quarta temporada e diretor do anime original de Natsume Yujin-Cho: Nyanko-sensei to Hajimete no Otsukai será o diretor. Sadayuki Murai (Knights of Sidonia, Boogiepop Phantom) irá retornar da terceira e quarta temporada para lidar com a composição da série. Akira Takata (Hotarubi no Mori e, Haibane Renmei) fará o design dos personagens e Tatsuo Yamada (Samurai Flamenco, Durarara!!) fará o design dos monstros. 

Sinopse: 


Natsume Takashi é apenas um garoto comum, exceto por ele poder ver espíritos, assim como sua avó Reiko podia. Reiko, porém, usava seu poder para intimidar os espíritos, e amarrou-os contra a sua vontade ao “Livro dos Amigos”. Agora, Natsume herdou este livro, e um fluxo interminável de espíritos vêm a ele, querendo que ele devolva seus nomes, pois, quem possui o nome de um espírito tem controle sobre ele. Com a ajuda de um espírito gato (que realmente só quer que Natsume morra para que ele possa ter o livro), Natsume passa seus dias devolvendo os contratos que ligam os espíritos e tentando não ser morto por eles. 

Vale lembrar que antes da estreia, o mangá de Yuki Midorikawa terá um OVA lançado. Confira mais detalhes AQUI.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário