2 de agosto de 2016

Akatsuki no Yona começa a ser publicado nos EUA


O grande sucesso de Mizuho Kusanagi, Akatsuki no Yona, está sendo lançado hoje nos Estados Unidos. Vamos passar um pouco de inveja?
O mangá foi lançado com o título “Yona of the Dawn” custando $9.99, e a sua periodicidade será bimestral. Detalhe da capa americana completa:



Aqueles que tiverem a chance de ir ao Otakon, segunda maior convenção de anime do país, poderão adquirir o mangá no estande da VIZ Media com um brinde especial, um livreto cartão postal (as imagens são destacáveis) de 8 páginas, bem, pelo menos enquanto durarem os estoques! Esse brinde é bem parecido com um furoku de uma das edições da Hana to Yume.
Vale mencionar que não é a primeira obra da autora que chega em terras americanas, NG Life, Game x Rush e Mugen Spiral, já foram publicados por lá.

 Capa Japão x Capa EUA 



Sinopse:
A história do mangá shoujo de romance e fantasia desenrola-se num tempo histórico e tem como protagonista a Princesa Yona, que vive uma vida luxuosa e despreocupada, criada com muito cuidado pelo seu pai e protegida pelo seu amigo/guarda Son Hak. No entanto o seu destino muda no seu 16º aniversário, seu mundo quase perfeito rapidamente se destrói quando o homem que ela ama, seu primo Soo-won, mata seu pai e o seu caminho para sua ascensão ao trono é assegurado. Son Hak consegue escapar com Yona, para a Vila dos Ventos, cidade natal de Hak e lá Yona começa a sua nova vida.

Quem tiver o interesse e puder comprar, algumas opções para vocês:

Fonte: Shojo Beat

Nenhum comentário:

Postar um comentário