18 de agosto de 2016

Aozora Yell tem divulgação do filme em jogo de baseball


No dia 10 de agosto os atores Tao Tsuchiya e Ryouma Takeuchi participaram do Ceremonial first pitch do jogo de baseball entre Chiba Lotte Marines e Tohoku Rakuten Golden Eagles realizado no Qvc marine field. Eles estiveram lá para fazer a divulgação do filme Live action Aozora Yell baseado no mangá de Kazune Kawahara.


O Cerimonial first pitch é um ritual de longa data do baseball norte-americano (e é realizado com frequência no Japão) em que um convidado de honra joga uma bola para marcar o fim das festividades pregame e o início do jogo. A atriz Tao Tsuchiya foi a arremessadora da bola e o Ryouma foi no receptor, fazendo um Battery, dupla de pitcher e catcher.









'Arremessei pensando no sentimento de todos' disse Tao. Aproveitando as olimpíadas foi perguntado aos dois se eles acham que poderiam competir nas olimpíadas. 'Na verdade não acho. Mas esse não é o ponto, é o coração! Com certeza o sentimento de querer ficar mais forte irá chegar nas pessoas!' disse Ryouma.




Também foi lançado um vídeo clipe com a música tema '~ Mirai ~ kiseki e' cantada pelo grupo Whiteeeen, confiram:


A série foi lançada em 11 de agosto de 2008 e terminou na edição da revista Betsuma #11, no dia 13 de Outubro de 2015. A editora Shueisha revelou que o total de cópias impressas do mangá até o volume 18 somaram mais de 2,5 milhões. O volume 19 foi o último lançado dia 25 de janeiro desse ano. Aozora Yell também teve um capítulo crossover com o mangá Kimi ni Todoke, da Karuho Shiiina, em 2013.

Pra quem não viu o trailer oficial entre AQUI pra conferir. O filme Live action estréia dia 20 de agosto nos cinemas do Japão.

Sinopse: A história gira em torno de Tsubasa, uma garota que viu uma apresentação inspiradora de uma banda de metais, nas finais do campeonato Japonês de beisebol em um verão. Tsubasa promete se juntar a banda quando entrar no colegial, então ela acaba conhecendo um certo garoto que tem objetivos parecidos com os dela e os dois se esforçam para realizá-los.

Fontes: Comic Natalie, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário