25 de agosto de 2016

Exibido o primeiro trailer da adaptação para anime de Fune wo Amu


A história de Noitamina sobre uma editora trabalhando em um dicionário estreará em outubro. 

O site oficial da adaptação para anime da novel de Shion Miura, The Great Passage (Fune wo Amu) começou a exibir o primeiro vídeo promocional do anime na última sexta-feira. Confira: 



A série acompanha os funcionários da editora Genbu Shobo. Araki, um editor veterano no departamento de dicionário, está procurando por um sucessor, já que está chegando à idade da aposentadoria. Depois que Majime Mitsuya – um vendedor com dificuldades de comunicação – encontra Masashi Nishioka – O colega de trabalho sociável e frívolo de Araki – Araki ouve a conversa dos dois e decide recrutar Majime para o departamento. A história acompanha “os humanos estranhos”, Majime e Masashi, enquanto eles trabalham juntos organizando um dicionário japonês de tamanho médio intitulado “The Great Passage” (Daitokai).


O elenco inclui:

Takahiro Sakurai como Mitsuya Majime. Ele é um vendedor da editora Genbu Shobo. Mesmo como vendedor, ele tinha dificuldades em converter seus pensamentos em palavras para os outros. Começando com seu encontro com Masashi, suas habilidades de linguagem crescem. 




Hiroshi Kamiya como Masashi Nishioka. Ele trabalha para o departamento de dicionários da editora Genbu Shobo. Como sua aparência motra, ele é bastante frívolo. Ele tem ótimas habilidades de comunicação, mas não tem nenhum interesse em fazer um dicionário. Quando ele conhece Mitsuya por acaso em uma livraria, sua habilidade de fazer um dicionário começa a aparecer.




Maaya Sakamoto como Kagura Hayashi, uma mulher que estuda para virar uma chef. Ela é a neta de Granny Take, que é o proprietário do prédio que Mitsuya vive. Kaguya também mora no mesmo prédio e começa a se interessar em Mitsuya.

























Haruko Kumota (criador original do mangá Showa Genroku Rakuro Shinju) está encarregado do design original dos personagens. Toshimasa Kuroyanagi (Diretor de Say, “I Love You) está dirigindo a série na ZEXCS. Takuya Sato (Say, “I Love You”, Strawberry Marshmallow, Fate/stay night) está cuidando da composição da série e Hiroyuki Aoyama (Animador chave de Summer Wars, Sword of the Stranger) está adaptando o designer dos personagens de Kumota para a animação. O anime estreará em outubro na programação do Noitamina na Fuji TV. 

A novel original de Miura estreou em 2011 e inspirou um filme live action dirigido por Yuya Ishii em 2013. O filme ganhou o prêmio da academia japonesa de filmes em 2013.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário