17 de agosto de 2016

Hana Ni Kedamono ganha movie Comic


O mangá Hana ni Kedamono da autora Miwako Sugiyama está tendo a exibição de um movie Comic no dTV desde o dia 1 de agosto.


Hana Ni Kedamono significa 'Uma flor para uma besta' e a palavra besta aqui é no sentido de animal. Os dois personagens têm temática de animais. Kumi Kumakura (kuma = urso) se transferiu para uma nova escola e conheceu Hyou kun (Hyou = leopardo), um garoto que parece um príncipe. Eles fazem amizade, mas ele diz não ser suficiente e rouba o primeiro beijo de Kumi e ela se apaixona por ele. Também entrega a ele seu urso, ao qual recebeu de sua mãe é que ela dizia que iria realizar seu desejo entregando para alguém que goste.
 Mas então Kumi descobre que ele, na verdade, é um playboy que sai azarando todas as meninas da escola?! Será que por trás dessa personalidade terrível o Hyou kun conseguirá se apaixonar? 'Essa paixão é difícil demais!' Diz Kumi no vídeo.

A dubladora de Kumi Kumakura é Yumiri Hanamori (An de Unhappy) e o dublador de Hyou Kakizono é Taku Yashiro (Subaru de Aikatsu Stars). Yuichirou Umehara (Mitsuhide de Akagami no Shirayukihime) fez a voz de Chihaya Izumi, amigo de Hyou.


Temos disponível dois vídeos do YouTube, um PV com uma prévia e também o vídeo do primeiro capítulo do movie Comic. Os outros capítulos somente para assinantes do DTV. Confira os vídeos do YouTube abaixo:

PV:


Primeiro capítulo:



Hana Ni Kedamono foi serializado na ShoComi entre 2010 e 2013 e teve 10 volumes ao todo. O mangá recente da autora 'Shigatsu no Kimi, Spica' também teve movie Comic e também um mini dorama que fizemos a notícia AQUI.

Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers, Wikipedia, Baka updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário