31 de agosto de 2016

'Fukuyadou Honpo' ganha adaptação em dorama


O mangá 'Fukuyadou Honpo' da autora Yayomi Yuchi irá ter uma adaptação em dorama. O dorama terá o nome de 'Fukuyadou Honpo KYOTO LOVE STORY' e irá ao ar no mês de outubro no site do Amazon Prime.

Arare Fukuya irá ser interpretada por Akari Hayami (doramas: Subete ga F ni Naru, Second Love, Massan / filme: Wasurenai to Chikatta Boku ga Ita).


Kenji Miyasako irá ser interpretado por Hayato Ichihara (Rookies, Fukigen na Kajitsu, Hotel Copain).


Hina Fukuya será interpretada por Nozomi Sasaki (Tenshi no koi, Ikinari Sensei ni Natta Boku ga Kanojo ni Koi wo Shita, I'm home).


Kaoru Hiyama será interpretado por Kenjirou Yamashita, membro do grupo J Soul Brothers (High and Low).


Hana Fukuya será interpretada por Hina Miyano.


An Satoshi será interpretado por Oushirou Maeda.
Também foi divulgada uma foto dos personagens de quimono representando a tradicionalidade de Kyoto.


O mangá foi serializado na extinta revista Bouquet de 1995 a 2000 com 11 volumes. Ele também teve iniciada uma continuação do mangá a partir da revista You #9 que foi lançada dia 12 de agosto. A nova série se chamará 'Fukuyadou Honpo 2' e se passará 30 anos depois da primeira série.


Sinopse: Hina, Arare, e Hana são as três irmãs da mais antiga confeitaria de Kyoto, Fukuya. Embora cada uma tem personalidades diferentes, todas elas se orgulham de sua loja. Fukuyadou Honpo vai trazer-lhe um sabor da antiga capital, Kyoto, com um mãe astuta, um vovô de língua afiada, e uma série de outros personagens que dão vida à grande cidade.

Fontes: Comic Natalie, Wikipedia, Asian Wiki, Baka Updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário