15 de agosto de 2016

Lançado primeiro vídeo do anime de Watashi ga Motete Dosunda



O website oficia do anime de Watashi ga Motete Dosunda (Kiss Him, not me) de Junko, começou a exibir um vídeo promocional no domingo. O mesmo vídeo estreou na cabine da TBS Animation na Comic Market na sexta feira. Além de introduzir a história, o vídeo mostra a animação e a voz do elenco pela primeira vez. 
Confira: 




Crunchyroll está lançando os capítulos do mangá nos Estados Unidos assim que a Kodasha publica eles no Japão e descreve a história: 
Kae Serinuma é o que você pode chamar de fujoshi. Quando ela vê garotos interagindo, ela adora entrar em fantasias selvagens. Um dia, seu personagem favorito de um anime morre e o choque faz com que ela perca peso. Então quatro caras gostosos da escola chamam ela para sair, mas isso não é interessante para ela – interessante mesmo seria ver eles saindo entre si.

O elenco inclui: 
Yu Kobayashi como Kae Serinuma 
Yoshitsugu Matsuoka como Hayato Shinomiya 
Yuuki Ono como Yūsuke Igarashi 
Nobunaga Shimazaki como Asuma Mutsumi 
Keisuke Koumoto como Nozomu Nanashima 
Miyuki Sawashiro como Shima Nishina 

Hiroshi Ishiodori (Peach Girl, Gunslinger Girl: II Teatrino) está dirigindo o anime na Brains Base. Michiko Yokote (Shirobako, Yamada-kun and the Seven Witches, Dagashi Kashi) está encarregado da composição da série. Kazuhiko Tamura (Gunparade Orchestra, Kimi ga Nozamu Eien – Next Season - , Kyokai no Rine) é o diretor chefe da animação.

From4to7, uma banda composta das vozes dos personagens masculinos principais (Yuuki Ono, Keisuke Koumoto, Yoshitsugu Matsuoka e Nobunaga Shimazaki) cantará o tema de abertura, “Prince x Prince” e Rie Murakawa (Non Non Biyori, Is the order a rabbit?) está cantando o tema de encerramento, “Doki Doki no Kaze”.

O anime irá estrear em outubro na TBS e BS-TBS. Uma sessão prévia do primeiro episódio irá ser exibida em 19 de setembro no Tokyo's Kagaku Gijutsukan Science Hall. 
Junko começou a publicar o mangá na Bessatsu Friend em 2013. Kodansha USA está publicando a série no país. 

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário