14 de agosto de 2016

Nao Maita lançou um novo arco do mangá 12-Sai


Nao Maita lançou um novo arco do mangá 12-Sai, intitulado 12-Sai ~Kataomoi~(Amor não Correspondido) na edição de setembro da revista Ciao da Shogakukan na quarta-feira. O mangá é centrado na garota tímida Kako Aihara, que secretamente nutre sentimentos por seu colega de classe Kohinara-kun. O mangá estará na capa da revista.
Maita atualmente está serializando seu mangá Age 12 na Ciao. A edição atual anunciou os resultados de uma votação de popularidade. Maita escreveu recentemente uma oneshot intitulada “12 Sai ~ Vocation~”, sobre o verão de Yui e Hiyama, na última edição da Ciao.


A Ciao também lançou ouros três novos mangás: Hapikon!~Oji to Sekai Ichi Happy-na Kekkon~ de Chitose Yagami (Ore-sama Kingdom) e Manga Nihon Okashi-Banashi de Shio Ebina (Kaseifu ga Ita).

Maita lançou 12-sai em 2012 e Shogakukan publicou o nono volume em 27 de abril. O mangá inspirou o anime 12-sai Chiccha na Mune no Tokimeki, que estreou em 4 de abril, com a estreia da segunda temporada para 3de outubro.

O mangá já inspirou dois vídeos originais de anime, lançados em abril de 2014 e julho de 2015. Ambos distribuídos em edições da Ciao. O mangá também inspirou uma adaptação em live action que foi distribuída em 2 DVDs na revista Ciao no ano passado.

O novo mangá é um arco que continua a história do mangá atual.

Fonte: AnimeNewsnetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário