23 de agosto de 2016

Peach Girl tem relançamento do mangá em Shinzouban


O mangá Peach Girl da autora Miwa Ueda está relançando os volumes do mangá em shinzouban (nova edição, o mangá com a mesma história mas com alguns adicionais). Os três primeiros volumes começaram a ser vendidos no dia 12 de agosto no Japão.


O mangá original foi lançado pela revista Bessatsu Friend da Kodansha de outubro de 1997 até janeiro de 2004. A autora também publicou um spinoff chamado Peach Girl: Sae’s Story em 2005. Ambos os mangás foram lançados nos Estados Unidos, mas o mangá original foi dividido em duas séries: Peach Girl e Peach Girl: Change of Heart. Recentemente uma nova temporada da série foi iniciada na revista Be Love com o nome de 'Peach Girl Next' (confira mais AQUI).

A série inspirou uma série live action em Taiwan em 2001 e uma adaptação para anime em 2005. Peach Girl ainda está inspirando uma adaptação para filme live-action que fará sua estréia no Japão em 2017. Confira os últimos detalhes sobre o filme AQUI.

Sinopse: O mangá é centrado na estudante colegial Momo. Todos pensam que ela é promíscua por conta da sua pele bronzeada, mas na verdade o motivo para o bronzeado é que ela faz parte do time de natação e se queima com muita facilidade. Ela tem uma queda por Toji, um garoto que, segundo ela ouviu, só gosta de garotas não bronzeadas. Momo tem baixa autoestima e tenta se transformar em alguém que ela acha que Toji gostaria, mas ela tem uma “amiga” chamada Sae que gosta de fazer com que a vida de Momo se torne miserável.

Fonte: Betsufure

Nenhum comentário:

Postar um comentário