2 de agosto de 2016

Peach Girl terá continuação em uma nova série!



A 16ª Edição da revista BE LOVE da Kodansha anunciou na segunda-feira que Miwa Ueda começará um novo mangá intitulado Peach Girl Next, continuação de seu mangá de Peach Girl.


Segundo a notícia, a nova serialização começa na próxima edição da revista em 12 de agosto. Uma surpresa que faz muito sentido, a série original foi publicada na Betsufure, revista Shoujo, e a continuação, com os personagens mais maduros, será na revista Josei, Be Love. A história ocorre 10 anos após os acontecimentos do final de Peach Girl. A revista publicou uma chamada:
"Já se passaram 10 anos desde Momo e Kairi se juntaram. Os dois estão contando os dias até ao seu casamento, mas Sae aparece de repente com Toji ao seu lado. O amor dos quatro jovens de 27 anos começa novamente! Não percam o furacão do amor!" O tempo fez bem a autora, o traço dela ficou bem mais trabalhado, bem bonito.


O mangá original foi lançado pela revista Bessatsu Friend da Kodansha de outubro de 1997 até janeiro de 2004. A autora também publicou um spinoff chamado Peach Girl: Sae’s Story em 2005. Ambos os mangás foram lançados nos Estados Unidos, mas o mangá original foi dividido em duas séries: Peach Girl e Peach Girl: Change of Heart.

A série inspirou uma série live action em Taiwan em 2001 e uma adaptação japonesa para anime em 2005. Peach Girl ainda está inspirando uma adaptação para filme live-action que fará sua estréia no Japão em 2017. Confira os últimos detalhes sobre o filme AQUI.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário